Postado 18 de abril de 201214 anos comment_299718 Boa noite galera ... hoje a tarde eu estava formatando meu ipod touch 4geração, ai eu dexei ele conectado no cabo com o pc, ai eu fui ver 1 pouco de tv pq ia demorar +2 horas pq tinha que atualizar sei la oque do iTunes, ai dps de um tempinho eu voltei e fui pegar meu iPod de boa pq eu esqueci que ele tava formatando, ai eu desconectei ele do cabo, e tava no meio da formatação, agora ele não liga mais, quando ele vai ligar fala pra conectar o iPod no iTunes, ai eu conecto ele no cabo com o pc e nao acontece nada ... nem apare iPod la no iTunes ... to desesperado nao sei oque fazer pra ele voltar aaa, ajuda por favoor ! Denunciar
Postado 18 de abril de 201214 anos comment_299771 Complicada sua situação... Já aconteceu algo parecido com meu iPad alguns meses atrás. Acabei resolvendo na sorte mesmo, usando o DFU mode: - conecte o dispositivo no seu PC/Mac e abra o iTunes. O iPod não aparecerá ainda no iTunes; - aperte o power por 3 segundos; - aperte os botoes power e home por 10 segundos simultaneamente; - solte o botão power e continue pressionando o home. Se neste processo seu iTunes reconhecer o iPod, bom sinal. Clique restore e resolvido. Se não reconhecer, lascou. Procure uma assistência técnica. Denunciar
Postado 18 de abril de 201214 anos Autor comment_299902 aaah nao adiantou, mas sempre quando o ipod liga e desliga da tela de conectar no itunes faz o barulinho do windows, o barulho de qd tem alguma coisa usb conectada ... e qd desconecta faz o barulho tbm, mas nao aparece no itunes --' Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.