Postado 20 de abril de 201214 anos Autor comment_300640 Tá bem bacana cara. Apenas um toque: você tem o direito de uso de imagem dessa crianças que aparecem nas fotos? Tome bastante cuidado com isso.. Ainda que possam ser parentes ou pessoas próximas, é fundamental que você faça um termo de autorização com a cessão do uso dessas imagens. Já vivenciei situações que envolvem esse tipo de questão e realmente não gostaria que isso te afetasse. Abraços e boa sorte na iniciativa São meus filhos e sobrinhos está totalmente autorizado Bacana, cara!! Por acaso filma ou só faz fotos? Se filmar eu compro! Primeiro release apenas fotos, já estou trabalhando na filmagem mas preferi liberar assim antes se não ia demorar muito para o primeiro lançamento. E a questão da filmagem é algo que tem q ser trabalhado muito, pq o filtro depende muito das condições de luz e reflexo para detectar as cores corretamente. Denunciar
Postado 27 de abril de 201214 anos Autor comment_302287 Disponivel na app store http://itunes.apple.com/us/app/splashcam/id521051209?mt=8 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.