Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com MicroSIM Claro no iPhone 4

Featured Replies

Postado

Pessoal, há quatro dias atrás transferi meu número para o MicroSIM da Claro. Na loja o vendedor colocou o microsim no aparelho e eu testei, não fazia ligações apenas uma gravação dizia que eu não possuía o serviço. O vendedor falou que era normal e eu deveria aguardar 4 horas. Até agora NADA, não posso fazer nenhuma ligação, apenas recebo! Já entrei em contato várias vezes com a operadora e como de costume, só enrrolação.

Isso já aconteceu com alguém? Seria problema no aparelho ou a Claro?

Grato!

• Respostas 7
  • Visualizações 889
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tente colocar um novo microsim para testar. Pode ser problema no SIM.

Caso continue com problema, eu faria um backup do iPhone pelo iTunes e depois faria um restore.

Já tive um problema assim, e só resolveu com um restore. Então, fiz o restore e o iniciei como um iPhone novo, e só depois fiz a restauração com o backup.

Postado

Amigo a ativação é automática, a partir do momento que migrou do chip para o micro chip é para funcionar.

Falo por experiência própria, mês passado troquei de um celular comum para iPhone 4, foi na hora.

Vendi esse mesmo iPhone4 para minha namorada, sábado agora ela colocou o micro chip dentro da própria loja da claro e ativação foi feita na hora, ja recebia e fazia ligações.

Tenta testar o micro chip de um conhecido no seu iPhone, se não der certo vá até a claro e peça outro micro chip.

Abraço.

Postado

Já aconteceu comigo de colocar e nao funcionar. Tente colocar e tirar de modo de voo o iPhone, se não resolver tente desligar totalmente e religar. Deve resolver, se não resolver o micro SIM deve estar mesmo com problema.

Postado

A troca na claro e Tim do Chip para o microchip e na hora, por experiência.

Outra hipótese pode ser que o microchip queimou, com dois conhecidos meus aconteceu isso, porém dava erro de sim, se vc fez a troca loja, sugiro que volte lá.

Postado
  • Autor

Mas eu recebo ligações e mensagens normalmente. Não sei o que está acontecendo!

Postado
  • Autor

Pessoal, retirei o MicroSIM e coloquei e outro aparelho, funcionou normalmente. Ou seja, o problema deve estar no iPhone. O que pode ser? Que devo fazer?

Postado
  • Autor

Pessoal, revolvi o problema. Desativei o FaceTime e agora está fazendo ligações. Obrigado a todos!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.