Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silenildo Lopes

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Silenildo Lopes

  1. Pessoal, revolvi o problema. Desativei o FaceTime e agora está fazendo ligações. Obrigado a todos!
  2. Pessoal, retirei o MicroSIM e coloquei e outro aparelho, funcionou normalmente. Ou seja, o problema deve estar no iPhone. O que pode ser? Que devo fazer?
  3. Mas eu recebo ligações e mensagens normalmente. Não sei o que está acontecendo!
  4. Pessoal, há quatro dias atrás transferi meu número para o MicroSIM da Claro. Na loja o vendedor colocou o microsim no aparelho e eu testei, não fazia ligações apenas uma gravação dizia que eu não possuía o serviço. O vendedor falou que era normal e eu deveria aguardar 4 horas. Até agora NADA, não posso fazer nenhuma ligação, apenas recebo! Já entrei em contato várias vezes com a operadora e como de costume, só enrrolação. Isso já aconteceu com alguém? Seria problema no aparelho ou a Claro? Grato!
  5. Pessoal, comprei o iPad 2 pensando em usar conectado ao datashow da escola onde trabalho durante as aulas. Então comprei também o cabo vga da Apple e testei numa tv de led. Até aí tudo bem, funcionou legal. Mas no datashow eu conecto e não aparece nada, o aparelho não reconhece o iPad. No iPad surge a mensagem que o dispositivo não é compatível. O datashow é da Epson. Alguém aí sabe dizer o que possivelmente está havendo, pois pesquiso na internet e todos usam sem problemas. Socorro....
×
×
  • Criar Novo...