Postado 27 de março de 201214 anos comment_294268 Ola.. Uso o Final Cut e After no Mac. Hoje abri o After e fiz um arte... e o sinal estava saindo normal da placa pro monitor. Mas quando fui abrir o Final Cut.. o sinal nao aparece!!! Alguem sabe onde configuro a saida do sinal? P.s. Voltei no After e o sinal continua saindo de lá.. mas o Final Cut nao. Ja reiniciei, ja desliguei o Mac..e nada.. Aguardo uma ajuda. Obg Editado 27 de março de 201214 anos por Marcio Furtado Denunciar
Postado 31 de março de 201214 anos comment_295421 está tendo saída de vídeo por rca/composto/hdmi/vga/dvi/firewire? pra configurar a saída de vídeo e áudio no fcp basta ir no menu view > external video > all frames. dá um refresh, se não funcionar, desativa, põe all frames novamente e dá outro refresh. se ainda assim vc continuar sem saída de vídeo vai em: view > video playback e escolha a opção que vc deseja. essa parte não posso te precisar pois não sei como é sua saída de vídeo. espero ter ajudado! Denunciar
Postado 4 de abril de 201214 anos Autor comment_296509 Oi. Sim, é isso mesmo que voce falou.. Eu até ja tinha conseguido resolver. É isso mesmo. Mesmo assim obrigado.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.