Postado 2 de novembro de 200718 anos comment_2035 bom eu sei q meu macbook usa uma parte da memoria ram para a placa de video e eu quero colocar mais video e naum sei onde faço isso. me ajudem ai vlw Denunciar
Postado 11 de novembro de 200718 anos Autor comment_2200 po uma ajuda ai cara to precisando muito vlw Denunciar
Postado 11 de novembro de 200718 anos Autor comment_2209 eu quiz dizer assim em um pc normal vc entra no setup e muda quantos vc quer colocar de video... exe:tem 8 mb, 16mb, 32mb... e assim vai eh isso tem como entrar no setup pra mudar isso?? Denunciar
Postado 27 de novembro de 200718 anos comment_2589 Poxa, só uma ajuda aí, o cara tá precisando muito. Por favor, por favor, por favoooooor... Denunciar
Postado 28 de novembro de 200718 anos comment_2633 Poxa, só uma ajuda aí, o cara tá precisando muito.Por favor, por favor, por favoooooor... Fala ae coisa ruim. Ainda assolando as ruas parisienses com seu mau caratismo??? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.