Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26639 pessoal, eu queria transferir um arquivo do pc da minha irmã para o meu macbook va bluetooth... mas não deu. Alguém poderia me falar se o bluetooth do mac recebe/transfere arquivos? Denunciar
Postado 15 de julho de 200817 anos comment_26689 Claro que envia/recebe arquivos, é pra isso que ele foi feito. Você deve ter feito alguma coisa errada, fale o que você tentou fazer, o que aconteceu ou não aconteceu. Denunciar
Postado 15 de julho de 200817 anos Autor comment_26699 bom, eu fiz básicamente o seguinte procedimento: (no pc) clico com o botão direito no arquivo que quero enviar e enviar para > bluetooth > macbook do Durlo (no mac) configurei tudo certinhu.... sincronizo ambos micros (pc e mac) inclusive digito a senha no pc q o mac gera pra sincronizar.... mas além disso aparece o seguinte erro: Serviço Transferência de arquivos não localizado no macbook de Durlo onde habilito tal serviço no mac? abraço Denunciar
Postado 15 de julho de 200817 anos comment_26712 Tem tópico aqui no fórum falando sobre isso, inclusive com soluções mais eficientes para transferências de arquivos entre computadores. Denunciar
Postado 15 de julho de 200817 anos Autor comment_26713 Tem tópico aqui no fórum falando sobre isso, inclusive com soluções mais eficientes para transferências de arquivos entre computadores. Olá fred, poderia postar o link pra mim? eu fiz uma busca mas não achei nada do gênero (digitei apenas bluetooth) Denunciar
Postado 15 de julho de 200817 anos comment_26722 Dê uma lida tópico a seguir, ele contempla transferências de arquivos: viewtopic.php?f=31&t=4330&st=0&sk=t&sd=a&hilit=gildete Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.