heggendorn Postado 23 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2012 Meu iPad que foi substituído pelo antigo, deu o mesmo defeito! ( burn-in na tela) Como vi que existiam pessoas que já tiveram que trocar 3 vezes, ao ligar pra Apple solicitei meu reembolso ou troca por um iPad 2. Me ligaram posteriormente dos EUA e o senhor me disse que só poderia trocar pelo um e reembolso de forma alguma! Reclamei muito, principalmente por ter AppleCare e por eles nao me garantirem se vou receber um iPad novo ou refurbished. Enfim, mandei um email pro Tim Cook e contei meu problema. Menos de 48 horas tive a resposta que precisa da Apple. Ou seja, quem tiver seus direitos sendo desrespeitados e só mandar um email (em inglês preferencialmente) e a chances de ver seu problema resolvido são grandes! Depois quando tudo tiver resolvido entre em detalhes sobre o acordo! Abraçao pros Macmaniacos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robsonccr Postado 23 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2012 mas poe o email pra gente ver amigao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.