Postado 19 de março de 201214 anos comment_291564 Olá, tenho um macbook white e meu irmão tem um pro... Trocamos de macbook, e quero trocar os hd's entre eles... Tem algum problema em fazer isso? Não dá problema quando a sistema operacional ou outra coisa? desde já, obrigado; Wesley Scotta Denunciar
Postado 19 de março de 201214 anos comment_291596 Problema não há, só terá que reinstalar o OS após a troca. Denunciar
Postado 19 de março de 201214 anos Autor comment_291607 Problema não há, só terá que reinstalar o OS após a troca. Mesmo que os dois já tenham o Lion instalado? Ambos tem a mesma versão de SATA? Não sei informar, só sei que um é 500Gb e o outro 640... Só irei seguir um tutorial que vi aqui do macmagazine e ver se vai correr tudo bem... Denunciar
Postado 19 de março de 201214 anos comment_291825 Mesmo que os dois já tenham o Lion instalado? Mesmo assim Denunciar
Postado 17 de maio de 201214 anos Autor comment_307376 Mesmo assim Consegui trocar sem nenhum problema... Não precisei reinstalar nada, só coloquei os HD`s nos macbook e liguei, ai ficou igual estava antes e com as mesmas configurações... Obrigado peja ajuda Denunciar
Postado 18 de maio de 201214 anos comment_307479 Consegui trocar sem nenhum problema... Não precisei reinstalar nada, só coloquei os HD`s nos macbook e liguei, ai ficou igual estava antes e com as mesmas configurações... Obrigado peja ajuda Sim, tem vezes que dá certo, mas não é uma regra. Que bom que funcionou aí Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.