Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - WI FI cai depois de um tempo na tela bloqueada, IOS 5.1!


Posts Recomendados

Sem noção??? Essa è uma das coisas mais fantasticas que eu ouvi!!! Pensa so, quando vc deixa o celular desligar por si só, quer dizer que nao vai usalo por um tempo, mas se desliga no botao ele sabe que vai usar depois... Fantastico

Rafael,

Lamento informar, mas da na mesma coisa... Li em outro forum sobre isso, informando proceder dessa forma, como bloqueei e fiz os testes logo após, ele funcionou perfeitamente. Mas, depois de um tempo ele parou de receber atualizações de PUSH, quando deixava só o wi-fi ligado. Com o 3G e wi-fi habilitados, ele desabilitava o wi-fi e ficava no 3G fazendo com que as atualizações demorassem a chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, to falando do modelo 4S e não o 4! Deve haver alguma diferença, comparei o serial do firmware 5.1 com o 4 de um amigo meu e percebemos que é diferente!

nao sei qual a coincidencia de vc ter tido isso 3 vezes, mas de todo modo é um problema especifico no seu aparelho.

nenhum 4s ou 4 fazem isso.

ele mantem o wifi mesmo sem estar na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...