Postado 13 de julho de 200818 anos comment_26295 Olá galera... alguém jah ouviu falar do SITE MULTIPLY??!!! Pois bem, eu não consigo fazer o download das músicas daquele site... somente no XP da minha esposa.... será que alguém poderia me ajudar??? Denunciar
Postado 13 de julho de 200818 anos comment_26313 eu uso multiply vc que fazer download ou upload? Denunciar
Postado 13 de julho de 200818 anos comment_26324 Cara, sou usuário do Multiply, hospedo vários arquivos lá. Acho que uma das grandes vantagens do serviço é não possuir limite para o tamanho dos arquivos enviados! No tocante ao seu problema, testei por aqui - tanto no Firefox como no Safari - e está funcionando normalmente. Acessando o link "play this playlist", o iTunes abre e pergunta se deseja tocar ou salvar as músicas. Denunciar
Postado 14 de julho de 200818 anos Autor comment_26474 Pois é quando eu clico no "play this playlist", vai direto pro itunes mas fica como um arquivo da net, bem em frente ao nome da música fica um desenhinho parecendo o sinal de wireless... e no lugar do intérprete fica escrito CONTINUO..... e só toca uma música do albúm... qual será o problema?? Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos Autor comment_29032 galera ainda estoiu tendo dificuldades no multiply.. quando clico no album ele jah abre no iTunes mas não salva as músicas... o que eu faço??? Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_29036 Mande o endereço da página de onde vc está tentando baixar as músicas... Denunciar
Postado 31 de julho de 200817 anos comment_29972 aqui pra mim aparece um player na página da pessoa, não é isso? deste jeito vc pode ir em Window - Activity, vc verá o arquivo .mp3 sendo carregado, clique 2 vezes nele e ele abrirá uma janela nova e tocará a música através do plugin do Quicktime, espere carregar e mande salvar As Source. Denunciar
Postado 1 de agosto de 200817 anos comment_30264 O tocador em Flash é uma funcionalidade recém implantada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.