Postado 12 de março de 201214 anos comment_289669 ola gostaria de saber como faco para renomear aquele "usuario" (nao sei a palavra adequada) http://imageshack.us/photo/my-images/338/capturadetela20120312s0.png/ gostaria de renomear o nome "FILHOSOMAN".. como que eu faco? me ajudem!!! abracos Denunciar
Postado 12 de março de 201214 anos comment_289714 Vai nas preferências do sistema e altere nas informações de usuários. Denunciar
Postado 12 de março de 201214 anos Autor comment_289719 desculpa, mas nao encontrei... voce poderia ser mais especifico? obgd Denunciar
Postado 12 de março de 201214 anos comment_289727 É que me parece que vc está com o Lion e deve ser diferente do Snow Leopard (OS que eu uso). Mas aqui é Preferências dos Sistema > Contas > Nome Completo (campo para alterar) -> entrar com senha e pronto. Denunciar
Postado 12 de março de 201214 anos comment_289742 gaab esta querendo trocar o nome da pasta Home. Essa pasta por segurança é bloqueada pelo sistema. Pra alterar o nome vc precisa ir nas opções avançadas da conta do usuario. Com ctrl apertado clique no icone da sua conta na lista da direita e entre nas opções avançadas. Depois de editar precisa reiniciar o sistema. Dica: Antes de fazer isso crie uma segunda conta com privilégios de admin para o caso de algo de errado ocorrer durante o reinicio do sistema vc pode acessar por essa nova conta. PS: É recomendado vc fazer uma cópia de segurança da sua pasta Home, no seu caso FILHOSOMAN. Vá em HD e em Users e faça uma cópia da pasta FILHOSOMAN para o seu desktop. Caso vc não tenha espaço disponível pode copiar em um HD externo. Se optar por não fazer cópia o risco é seu. Denunciar
Postado 12 de março de 201214 anos comment_289760 Ah, OK! Se tiver um HD externo pode fazer o backup no time machine pra garantir. Mas se for pra criar um usuário novo, dá pra criar um com o nome que queira e migrar os dados do usuário "FILHOSOMAN" para o novo e apagar esse usuário antigo. Denunciar
Postado 14 de março de 201214 anos Autor comment_290196 ola OuVerRos voce entendeu perfeitamente o que eu queria x] so uma duvida.. como que eu posso fazer uma copia do FILHOSOMAN? nao ficou muito claro p mim... orbigado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.