Daniel Avalos Postado 4 de março de 2012 Denunciar Postado 4 de março de 2012 Pessoal, fui sincronizar umas músicas hoje com o iPhone 4S e não consegui pois o espaço era insuficiente. Vi que tenho 7.1GB só de Outros(amarelo)) pelo iTunes e gostaria de recuperar esse espaço. Pesquisei mas só encontrei métodos antigos, alguns via SCP, mas para gadgets antigos, tipo iPhones e iPods de 2009 ou 2010. Já tentei excluir emails, cache do Safari e nada adianta. Não tenho nem 5 aplicativos da Apple Store nele, e do Cydia no máximo um SBSettings e outros bobinhos, que não demandam tamanho espaço. Está sem fotos, sem nada. Das coisas que eu tenho nele, não dá nem 500MB envolvendo aplicativos, fotos.... Mas o que pega são esses 7 GB perdidos. Se alguém tiver uma boa sugestão, me ajudem! Não queria ter que restaurar pois já tentei uma vez e não adiantou e não compensa a correria de novo pra fazer isso. Citar
Vinicius Araujo Postado 4 de março de 2012 Denunciar Postado 4 de março de 2012 Tente restaurar, e não recupera Backup. Citar
Rafael Duarte Postado 4 de março de 2012 Denunciar Postado 4 de março de 2012 Daniel, essa seção "outros" geralmente é de arquivos que estão dentro de apps. Por exemplo, um app de quadrinhos ao qual você adicionou sua coleção, pdf's no iBooks, etc. Vê se por acaso não tem nada esquecido dentro de um app desse tipo. Citar
Loremv Postado 4 de março de 2012 Denunciar Postado 4 de março de 2012 Outros também são notas, gravações, lembretes e tudo que está dentro dos apps, independente de ser nativos ou não. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.