Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelar Apple ID


RaphMac

Posts Recomendados

Prezados amigos,

   É possível cancelar alguns apple ID? Tenho alguns em outros países que nem me lembro a senha direito. E com muita dor falo o que tenho a dizer agora. Infelizmente o melhor e maior amigo de minha vida faleceu, o meu amado pai. Por isso queria encerrar a o apple ID dele também. Quero que ele descanse em paz e não seja vítima de fraude. Se hoje tenho um mac foi graças a ele que me deu de presente. Pai, um beijo do seu filho que estará sempre escutando sua voz.

          Amigos, observei também que tentei registrar alguns produtos da apple, mas não foi possível sob o argumento que os mesmos já se encontravam em outro ID, o que é impossível, pois verifiquei o de minha mãe, alguns meus que eu lembrei, e não havia cadastrado nenhum produto no my profile support.   O pior de tudo é falar com os caras do 0800 da apple e eles não saberem nada...Amigos, me ajudem, por favor!   Desculpa a emoção vivida no começo do post.   Abs

Editado por RaphMac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...