Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286185 Galera alguem ta tendo problema em ver alguns vídeos no Youtube? Aqui eu consigo ver alguns videos e outros não...(to achando que só consigo ver aqueles vídeos que não tem uma propaganda antes)...Não tenho o Flash instalado. Uso o Safari. Mais alguem com esse problema? Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286199 Eu estava tendo esse mesmo problema quando utilizava o Safari, ai eu simplesmente instalei o Google Chrome e to usando de boa, detalhe Chrome ta consumindo menos Ram Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286318 Ontem tambem estava presenciando este problema, mas hoje ja esta tudo normal novamente. Denunciar
Postado 1 de março de 201214 anos comment_286521 Se você estiver testando vídeos em HTML5 verifique aqui. Os vídeos tocarão normalmente em HTML5 (sem anúncios). Os vídes que possuem publicidade são exibidos com o Flash Player, então, se você não tem instalado, ele não toca. Cheers. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.