Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284941 Olá, recentemente adquiri um iPhone 4S, porém com a compra me surgiram algumas dúvidas. 1º - Bateria Coloquei a porcentagem na barra superior e tenho notado que ela diminui de forma rápida. Não sei se é preocupação excessiva minha, mas só tenho feito funções básicas. Sei que o uso do 3G consome muito, mas as funções que realizei foram rápidas, tais como baixar alguns apps, acesso ao Safari curto a redes sociais, configurar o Mail, enviar mensagens e organizar a 'área de trabalho'. De ontem para hoje, de 100% a percentagem já chegou a 88% e acho que meu uso não foi tão pesado assim. Gostaria que me falassem sobre o consumo de baterias do iPhone e se está tudo dentro dos conformes. Nunca tinha mexido em um. 2º - Dock Adquiri um Dock no site da Apple, que vai chegar semana que vem. Gostaria de saber se tem algum problema deixa o iPhone 24hrs por dia ligado no Mac? Obrigado pessoal. Editado 24 de fevereiro de 201214 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284950 quanto ao consumo da bateria, o meu 4 8gb não dura 2 dias, e eu nem uso a conexão 3G (minha cidade não tem cobertura da TIM, então como é mto lento aqui a Edge, eu nem uso, so wifi), mas, o wifi ta sempre conectado e eu uso ele "com vontade" hehehe... mas acho q ta bom o consumo da bateria, e no seu caso, penso que está dentro dos padrões Quanto ao dock não tenho pra te falar, mas creio não haver problema também, eu por exemplo deixo sempre o cabo do carregador do meu ligado no MacMini Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284989 eu ja vi falar que nao tem problema em deixar direto. eu nao gosto de deixar direto Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201214 anos comment_285257 O meu 4S tá durando 2~3 dias. Tô usando normalmente, sem muita usura. Tô achando a duração da bateria ótima! Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201214 anos comment_285833 22% de uso da bateria em 24 horas, não importando a intensidade do uso, acho q pode ser tido como normal (a não ser q só olhou as horas!) Agora não entendi, se for deixar o iPhone ligado no Mac por 24hs, pra que a função de telefone? Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_285872 Obrigado a todos. Além de ler todas às respostas do tópico, dei uma pesquisada em outros locais e também no fórum de discussões da Apple. Estou convencido de que a bateria do meu iPhone veio em bom estado. Agora não entendi, se for deixar o iPhone ligado no Mac por 24hs, pra que a função de telefone? Passo a maior parte do tempo na frente do meu Mac. 24hrs foi apenas o modo de dizer, que ele ficará ligado quase sempre na do Dock. No caso, tiraria o iPhone quando fosse usar o telefone, sair de casa e na hora de dormir. Gosto de levar para o lado de minha cama. Alguém sabe me dizer se isso causa algum problema em relação a vida útil da bateria, ou coisa parecida? Obrigado. Editado 28 de fevereiro de 201214 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201214 anos comment_285877 ah entendi... tira-se umas horinhas do total das 24h Não saberia dizer se um iPhone ligado 24 horas todo dia teria o uso da bateria desregulado, mas sei q pra estragar a bateria é preciso bastante esforço, se vc pode me entender. Minha diga é de q não se preocupe e seja feliz com o aparelho, vai ser moleza! Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_285884 ah entendi... tira-se umas horinhas do total das 24h Não saberia dizer se um iPhone ligado 24 horas todo dia teria o uso da bateria desregulado, mas sei q pra estragar a bateria é preciso bastante esforço, se vc pode me entender. Minha diga é de q não se preocupe e seja feliz com o aparelho, vai ser moleza! Hehe, é a segunda vez que escuto isso: 'curta seu brinquedo sem se preocupar'. Eu também penso assim, e com certeza farei isso. Fiz a pergunta mais por preocauação mesmo, por questões de cuidados aos produtos da Apple. Custam uma nota kkkk.. Valeu a dica! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.