Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284633 Para que serve este ícone? E como acioná-lo? Estou apertando duas vezes home e não está aparecendo. Na verdade nem sei como fiz para aparecer e tive que pesquisar na net uma imagem dele mas não encontrei para que ele serve. Tenho um 3GS com o iOS 5. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284634 http://www.apple.com/br/itunes/airplay/ http://support.apple.com/kb/HT4437 =) Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_284638 Ok, é o Airplay, mas como faço para esse ícone aparecer novamente? Apertando home 2x não está dando certo. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284641 Para ele aparecer vc precisa estar conectado a uma rede wifi ou por bluetooth em algum dispositivoo sonoro, tipo som do carro, no caso do wifi, se vc tiver o airport express vc pode conectar uma caixa de som nele(express) dai vc direciona o som pra sair no airport express, que o som sai nas suas caixas de som, se vc tiver conectado por bluetooth ao seu som do carro, vc direciona o som pra sair nos altofalante do seu carro, espero ter ajudado. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284656 O simbolo do Airplay somente aparece quando vc tem um Apple TV conectado na mesma rede wifi que seu iPhone ou iPad. Ou como nosso a amigo marcio dutra disse. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_284771 Meu 3GS está conectado apenas ao roteador wireless e essa opção do Airplay apareceu ontem a noite quando eu estava futucando o Controle por Voz. Havia apenas a opção iPhone mas achei estranho ter aparecido sendo que não tenho nenhum outro dispositivo da Apple. Fiquei imaginando se deu alguma gambiarra e se poderia espelhar a tela em dispositivos não-Apple, rs. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284781 Meu 3GS está conectado apenas ao roteador wireless e essa opção do Airplay apareceu ontem a noite quando eu estava futucando o Controle por Voz. Havia apenas a opção iPhone mas achei estranho ter aparecido sendo que não tenho nenhum outro dispositivo da Apple. Fiquei imaginando se deu alguma gambiarra e se poderia espelhar a tela em dispositivos não-Apple, rs. algum bug. Se não tem utilidade ele não aparece. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.