Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25614 Amigos, Tem como fazer um terminal server no mac como no Windows e Linux? No Windows tem que utilizar o Windows server 2003 ou superior como servidor terminal, e as outras máquinas clientes precisam somente de um placa de vídeo e monitor, mais nada! Quanto mais memória no Server mais máquinas poderão compartilhar todos os aplicativos do server em conjunto. Abraços a todos, Paulo Rogério. Denunciar
Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25616 Acho que nao... A Media Temple ta fazendo algo parecido... mas no XServe eles estão usando Parallels com copia do OSX personalizada... Denunciar
Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25653 vc precisa de algo realmente tipo terminal services ou somente um acesso remoto para administração? Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25839 Acho que não existe uma aplicação para Mac tipo o Ctrix ou o próprio TS onde vc rode a aplicação no servidor e precise de apenas um cliente no desktop, sei que vc pode acessar servidores TS e Citrix com clientes para Mac. O que mais se aproxima para Mac é o Remote Desktop da própria Apple mas que é mais para suporte a clientes Macc. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.