Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283883 Olá, vi vários tópicos sobre a bateria, duração, formas de otimizar a duração e etc, mas não vi nenhum falando se pode, se é recomendável deixar o iPhone conectado na tomada - ou na USB - da mesma forma que a maioria dos usuários do MacBook Pro fazem. Há alguma diferença neste procedimento entre o MBP e o iPhone? Obrigado. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283904 As baterias, principalmente de dispositivos móveis, foram feitas para serem usadas. Porém, não existe problema nenhum em deixar o seu iDevice conectado à uma fonte de energia. Claro, você não deve deixá-lo conectado um mês inteiro, pois a bateria ficará muito tempo sem uso. Eu por exemplo, quando estou em casa e vou jogar algo que consome bastante bateria no iPhone ou no iPad por muitas horas, eu costumo conectá-los ao computador, pois senão eu vou secar a bateria deles, e caso eu precise sair e for levar algum deles, eles estarão descarregados. Mas não precisa ficar com tanta paranóia, utilize o seu iPhone do modo que for mais cômodo para você! Ele que tem que lhe servir, e não o contrário! E cuidando bem dele, ele lhe será útil por muitos anos! Abraços. Editado 22 de fevereiro de 201214 anos por Endy Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_283914 As baterias, principalmente de dispositivos móveis, foram feitas para serem usadas. Porém, não existe problema nenhum em deixar o seu iDevice conectado à uma fonte de energia. Claro, você não deve deixá-lo conectado um mês inteiro, pois a bateria ficará muito tempo sem uso. Eu por exemplo, quando estou em casa e vou jogar algo que consome bastante bateria no iPhone ou no iPad por muitas horas, eu costumo conectá-los ao computador, pois senão eu vou secar a bateria deles, e caso eu precise sair e for levar algum deles, eles estarão descarregados. Mas não precisa ficar com tanta paranóia, utilize o seu iPhone do modo que for mais cômodo para você! Ele que tem que lhe servir, e não o contrário! E cuidando bem dele, ele lhe será útil por muitos anos! Abraços. Eu faço mais ou menos o mesmo com o iPod Touch e agora com o Iphone! A minha idéia é deixar ele numa fonte enquanto estou em casa e utilizar a bateria quando saio. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283917 Eu faço mais ou menos o mesmo com o iPod Touch e agora com o Iphone! A minha idéia é deixar ele numa fonte enquanto estou em casa e utilizar a bateria quando saio. Quanto a isso eu creio que não exista problemas, pois senão os docks que existem atualmente perderiam um pouco o seu propósito, pois geralmente eles ficam sempre conectados à energia para que, quando a pessoa chegue em sua casa conecte o seu dispositivo. O ideal é que você não deixa a bateria dos seus dispositivos sem uso por muito tempo. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_283919 Quanto a isso eu creio que não exista problemas, pois senão os docks que existem atualmente perderiam um pouco o seu propósito, pois geralmente eles ficam sempre conectados à energia para que, quando a pessoa chegue em sua casa conecte o seu dispositivo. O ideal é que você não deixa a bateria dos seus dispositivos sem uso por muito tempo. Pois é, eu comprei um dock que está para chegar ainda e este foi um motivo da pergunta também. Que bom que não há problemas. Obrigado pela ajuda! Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283920 Opa, fico feliz em ajudar! Precisando, estou à disposição! Abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.