Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar iPhone 4S fora do Brasil

Featured Replies

Postado

Uma amiga minha mora na Espanha e virá para o Brasil em Julho, e tô pensando em comprar um iPhone 4S 16GB pro meu filho, custa 599 euros ( cerca de 1400, com cotação atual ), vale a pena? Tem alguma restrição por ser um iPhone da Espanha? Poderei mudar o idioma do aparelho para o português? E sobre o risco de cobrarem alguma taxa por exceder algum valor posto por eles, ai nesse caso necessitará abrir a caixa do aparelho para que não seja apreendido? Grato desde já.

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

É só comprar o iPhone desbloqueado,sem contrato com operadora.Dessa forma ele irá funcionar em qualquer país.

Você vai ter que declarar ele quando voltar ao Brasil,creio que o valor máximo são 500 dólares,mas ae vai na sorte pagar ou não o imposto.

Sim,e ele tem a opção de mudar para o idioma Português-BR,é muito simples.

E vale sim muito comprar ele fora do país,vai sem medo.

PS: E que mãe legal comprar um iPhone para o filho,eu ganhei um iPad da minha,quantos anos ele tem?

Editado por iJeanCarlosFuhr

Postado
  • Autor

Oi Jean Carlos, meu filho tem 15 anos, faz 16 em novembro, ai quero presenteá-lo com um iPhone e um iPad, ai como minha amiga virá em julho aproveito e ja compro o iPhone mais barato, e no fim do ano um iPad. Acho bem caro os dois, mas você sabe como filho é né, vence pelo cansaço rsrs. Mais uma perguntinha, se abrir a caixa do iPhone e declarar que é para uso pessoal terá algum problema? E caso seja apreendido, qual é a taxa que tem que pagar?

Postado

Oi Jean Carlos, meu filho tem 15 anos, faz 16 em novembro, ai quero presenteá-lo com um iPhone e um iPad, ai como minha amiga virá em julho aproveito e ja compro o iPhone mais barato, e no fim do ano um iPad. Acho bem caro os dois, mas você sabe como filho é né, vence pelo cansaço rsrs. Mais uma perguntinha, se abrir a caixa do iPhone e declarar que é para uso pessoal terá algum problema? E caso seja apreendido, qual é a taxa que tem que pagar?

Eu sei como é filho,porque eu sou um,e fiz o mesmo para ganhar o iPad ano passado. KKkkk..

Então,da para declarar que é uso pessoal,e como ela mora fora do País fica maís fácil ainda,porque se ela residisse no Brasil,ae não teria como,pois ela deveria ter declarado antes de sair do País,pois todos aqui tem selo da Anatel.

Mas já que ela tem residencia e não mora mais em terras tupiniquins,ela pode declarar numa boa que é de uso dela,e vai entrar sem pagar nenhum acréscimo,só que terá que vir fora da caixa,e essa surpresa e experiência de tirar ele da caixa o teu filho não terá,mas isso é o de menos,pode até colocar ele em uma caixa,antes de entregar.

A taxa seria 60% cobrado em cima do valor excedido,ou seja,599 euros dariam 795 dólares,o excedente seria 295 U$ + 60% ,então a taxa seria de 809 reais.

Editado por iJeanCarlosFuhr

Postado

Se tirar da caixa, encaixar um chip dentro e vier com ele funcionando, não encrencam. O problema é trazer na caixa.

Não tive problema algum com o meu na alfândega, nem as pessoas que tmb compraram comigo....

  • 2 semanas depois...
Postado

aproveitando o tópico:

minha namorada deve trazer um iPhone 4S da Espanha no mês que vem. já que é recomendado traze-lo fora da caixa, qual a melhor e mais barata forma de envia-lá para o Brasil?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.