Postado 16 de fevereiro de 201214 anos comment_282169 Meu macbook pro estava apresentando problemas no trackpad, atualizei para o lion nesse periodo, depois reinstalei o sistema, como tinha somente os CD do leopard eu instalei ele, agora com o Mac OS reinstalado e o problema do trackpad resolvido estou tentando atualizar para o Lion novamente. Mas estou tendo problemas para baixar o Lion, o download pelo App Store inicia, aparece um icone no dock mas não mostra evolução nenhuma, meu link de internet é 10mbps e esta normal, o download esta ali a horas mas é como se não tivesse baixado nenhum %, o que pode ser isso? Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 201214 anos comment_282212 Aconteceu o mesmo comigo hoje, mas com um aplicativo de 12MB. Fechei a mac app store, abri novamente e mandei instalar de novo, e na segunda vez baixou e instalou normal. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_282502 Tentei muito ontem, reiniciei várias vezes o sistema, desliguei o roteador e liguei novamente... por fim hoje de manhã resolveu baixar finalmente.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.