Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281400 Boa noite galera, estou precisando fazer uma busca em um arquivo XML. Pegar o valor do UITextField e passar como parametro p/ realizar a busca, gostaria de algumas dicas sobre o assunto, bibliotecas, etc. agradeço desde já. Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281423 Tenta a classe NSXMLParser, coloca seu XML em uma Array e faz a busca na Array. Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_281490 Tenta a classe NSXMLParser, coloca seu XML em uma Array e faz a busca na Array. Opa mano, valeu.. vou dar uma olhada nessa classe.. mais uma dúvida =) Estou usando TabBar, porem na segunda view tenho meu UITextField é um UIButton, do qual serão responsaveis por receber a query a ser pesquisada e enviar a mesma. o resultado desta pesquisa deverá aparecer em uma tableview que ficará em uma outra view. como faço p/ quando clicar no botão PESQUISAR ele efetuar a busca porém mostra o resultado em outra view? agradeço se puder responder... espero que tenha entendido abs! Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201214 anos comment_281535 Opa mano, valeu.. vou dar uma olhada nessa classe.. mais uma dúvida =) Estou usando TabBar, porem na segunda view tenho meu UITextField é um UIButton, do qual serão responsaveis por receber a query a ser pesquisada e enviar a mesma. o resultado desta pesquisa deverá aparecer em uma tableview que ficará em uma outra view. como faço p/ quando clicar no botão PESQUISAR ele efetuar a busca porém mostra o resultado em outra view? agradeço se puder responder... espero que tenha entendido abs! Cria outra array pra guardar só os resultados da pesquisa. Essa array você passa pra outra view e popula com ela a TableView. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.