Postado 9 de fevereiro de 201214 anos comment_280101 Fala pessoal blz??!? To com o MBP da assinatura e uma Playstation 3D ligada ao Macbook! Vi que não rola de o VLC reproduzir em 3D ae fui atras de um outro programa chamado BINO (Não, não me parece uma cilada) hehehehehe. Tem várias opções nele, mas não sei como configurar....(aqui aparece como no VLC, duas imagens praticamente iguais lado a lado!! Alguém tem uma dica de como posso fazer para finalmente ver os filmes 3D através do Mac em um monitor 3D plugado nele??? Vlw Galera! Denunciar
Postado 23 de março de 201214 anos comment_293058 A imagem 3D é lado a lado na imagem que aparece no computador. Aqui na minha televisão pelo menos, o modo 3D é acionado pela TV. Tem um botão "3D" na televisão que quando aperto ele junta as duas imagens criando o efeito 3D. Você não vai conseguir "ligar" o 3d pelo note, nem pelo play e sim pelo monitor/tv. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.