Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] Atualizando Ipad 1


Posts Recomendados

Boa noite!

Pessoal, estou com um Ipad 1 em minhas mãos de um amigo meu, ele está com a versão 4.2.1 do iOs e gostaria de saber se devo atualizar ele como o iTunes sugere ou se vou acabar perdendo alguma função ou inutilizando o aparelho como tem acontecido em alguns iPhones?

Outra dúvida é quanto as músicas, há uma biblioteca muito grande de músicas nesse ipad e eu gostaria de copia-las para dentro do meu mac ou pc a fim de ter como backup, mas pelo que vejo o iTunes só oferece o sincronismo que no fim vai acabar apagando as músicas do ipad e sincronizando com as do meu mac.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode atualizar tranquilo amigo. Não existe isso de perder função com update, mesmo porque um update trás novas funções. O que existe é a história de iPhones gringos bloqueados que precisam de um desbloqueio extra oficial, e com o update perdem esse desbloqueio.

As músicas: Use o iRip: http://cl.ly/E0wH Com ele você consegue importar a mídia que está num iDevice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...