Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4s sem bateria e sem áudio !


Posts Recomendados

Prezados amigos de Fórum. Alguém pode me ajudar com a informação, se já tem alguma solução para o problema de pouca duração da bateria e com o áudio nas ligações. Preciso fazer umas 3 ligacoes para que o áudio passe a funcionar, porém a outra pessoa esta me escutando. Agradeço se alguém me der uma " Luz".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, quanto à bateria, não. Dizem que depois de 1 ou 2 semanas aumenta um pouco a duração... Eu não percebi muita coisa.

Quanto às ligações, eu "resolvi" com um macetinho: Sempre que fizer a ligação, ative e desative o alto-falante. Isso comigo resolveu. É um saco ter que se preocupar com isso, mas pelo menos funciona.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto à bateria, não. Dizem que depois de 1 ou 2 semanas aumenta um pouco a duração... Eu não percebi muita coisa.

Quanto às ligações, eu "resolvi" com um macetinho: Sempre que fizer a ligação, ative e desative o alto-falante. Isso comigo resolveu. É um saco ter que se preocupar com isso, mas pelo menos funciona.

Abraços

Valeu Del Rey, farei o teste. Obrigado pelo retorno. Abraços

se tiver que ficar se preocupando com ligar e desligar o viva-voz, leve na atutorizada.

ja aconteceu comigo de eu colocar no viva-voz sem querer e quando eu tirar do viva-voz nao sair mais, mesmo que visualmente(a atecla fica azul) está desligado. só um comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver que ficar se preocupando com ligar e desligar o viva-voz, leve na atutorizada.

ja aconteceu comigo de eu colocar no viva-voz sem querer e quando eu tirar do viva-voz nao sair mais, mesmo que visualmente(a atecla fica azul) está desligado. só um comentario

Cara, pelo que eu percebi, isso acontece com muita gente. Talvez seja algum problema do IOS. Se não for do IOS e for problema de hardware, teria que rolar um recall. Mandei mensagem pro Tim Cook (algumas pessoas aqui disseram que ele responde), mas até agora, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Eu estou decepcionado, gastei uma fortuna no iphone 4S, meu primeiro iphone e o problema na ligação. Bem, como podem ver no link o problema é conhecido. Só não é conhecido pela apple. Lamentável. Macete não conta. Como uma aparelho desse nível não faz ligação corretamente.

Não achei nenhum tópico aqui no forum falando do problema no 4S. Acho que deveríamos abrir um tópico. Alguém levou na operadora? Todos estão com estes problemas ou só alguns? Alguma solução sem macete. Já fiz restauração e nada. Já resetei também e nada.

Se continuar assim (tenho esperança que o acaso concerte) vou ligar para apple e me dirigir aonde eu comprei, sei que terei dor de cabeça. Com um preço deste não poderíamos ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No meu caso, assim que o problema de áudio apresentou, efetuei a troca do aparelho junto a uma loja da VIVO onde sou cliente, havia apenas 2 dias de uso.

É realmente lamentável pagar um valor tão auto e ter que retornar a loja e solicitar a reparação.

Meu aparelho é um 4S 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...