Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda urgente


UsuarioBranco

Posts Recomendados

opa, preciso de uma ajuda aqui, alguém me de uma luz...

preciso copiar e colar uma pasta em outra pelo terminal do Mac.. to procurando alguém que saiba desde cedo... ninguém consegue nem me indicar alguém.. o msn de alguém.. vou ficar o dia todo aqui procurando.. ja procurei pelo Matheus F. to esperando a resposta dele, mas ele ta off, nao sei quando ele volta..

preciso mesmo, meu Mac ta parado por conta disso, preciso dessa ajuda!! valeu mesmo!!

o que preciso é copiar a pasta "Core Services" que está no Macintosh HD/Users/MeuNome/Desktop pra pasta Macintosh HD/Users/MeuNome/Library . sim, eu consegui essa proeza, a pasta "Core Services" está no Desktop, por isso o Mac nao inicializa, dei o boot pelo cd de instalação, mas ele não me dá um simples Finder nem nenhum aplicativo pra eu poder copiar e colar uma pasta...

muito obrigado, to aguardando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom dia amigo,

se tiver acesso ao terminal para copiar pasta digitar: cp -r [caminho da pasta a ser copiada] [destino para onde a pasta deve ser copiada].

Quando estiver digitando o caminho vai usando a tecla TAB que ele vai completando pra você depois de digitar as letras iniciais.

Caso não esteja conseguindo avise.

Editado por fmaricato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...