Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi, pessoal,

Sou novo nesse mundo Apple e gostaria de fazer uma conta de "Content Provider" para posteriormente enviar o e-book que estou criando com o iBooks Author. Mas, vi que eles exigem um tal de US Tax ID ao ler este FAQ: http://www.apple.com/itunes/content-providers/book-faq.html

Pelo visto, como já me informei, estrangeiros podem requerer tb esse documento, um número, na verdade. Mas, to achando a coisa meio complexa, de ter que enviar um formulário por e-mail etc.

Queria saber se é isso mesmo, se alguém aqui já passou por isso e como foi que conseguiu o tal registro (IRS), já que pelo que vi, desenvolvedores de app tb precisam disso.

Valeu! :)

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 657
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tb to pastando com isso e ninguém sabe responder. Mandei email pra apple. Se eu descobrir, posto aqui

Postado

Estou com esse mesmo problema para incluir nos meus apps...

  • 2 semanas depois...
Postado

Tax id eh um numero de um documento para qdo vc quer abrir uma empresa. Para imigrantes ilegais lah, nao conseguem o social security que eh o nosso cpf eles conseguem mais facilmente o tax id. Existem empresas de brasileiros que dao entrada la nesses documento para vc. Serve tbm p recolher os impostos gerados na sua empresa. Bom, isso eh o que eu aho a respeito disso. Morei 7 anos om tio sam e era um documento que "todos" tinham.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.