Postado 2 de fevereiro de 201214 anos comment_277491 Oi, pessoal, Sou novo nesse mundo Apple e gostaria de fazer uma conta de "Content Provider" para posteriormente enviar o e-book que estou criando com o iBooks Author. Mas, vi que eles exigem um tal de US Tax ID ao ler este FAQ: http://www.apple.com/itunes/content-providers/book-faq.html Pelo visto, como já me informei, estrangeiros podem requerer tb esse documento, um número, na verdade. Mas, to achando a coisa meio complexa, de ter que enviar um formulário por e-mail etc. Queria saber se é isso mesmo, se alguém aqui já passou por isso e como foi que conseguiu o tal registro (IRS), já que pelo que vi, desenvolvedores de app tb precisam disso. Valeu! Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284980 Tb to pastando com isso e ninguém sabe responder. Mandei email pra apple. Se eu descobrir, posto aqui Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285690 Estou com esse mesmo problema para incluir nos meus apps... Denunciar
Postado 10 de março de 201214 anos comment_289324 Tax id eh um numero de um documento para qdo vc quer abrir uma empresa. Para imigrantes ilegais lah, nao conseguem o social security que eh o nosso cpf eles conseguem mais facilmente o tax id. Existem empresas de brasileiros que dao entrada la nesses documento para vc. Serve tbm p recolher os impostos gerados na sua empresa. Bom, isso eh o que eu aho a respeito disso. Morei 7 anos om tio sam e era um documento que "todos" tinham. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.