Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274905 Minha pasta de transferencias estava muito cheia, uns 500 arquivos mais ou menos e limpei pelo ccleaner, tudo foi apagado, mas houve um problema, a pasta Transferências foi Renomeada para "Downloads" e não pode renomear normalmente, como pode se renomear esta pasta de transferencias para o seu nome original (Transferencias) ? Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274910 Rapaz, não sei nada tecnicamente ... Mas tenta da maneira "Gambiarramente": Passa o idioma do sistema para ingles, depois passa para portugues novamente =) Abraços. .. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274911 Tecnicamente esse diretório sempre teve o nome de Dosnloads, o que ocorre é que o Mac apresenta ele com o nome Trasnferências. O ccleaner provavelmente apagou o arquivo que indica pro Mac que o diretório deve ser traduzido. Enfim, crie um arquivo com o nome .localized (ponto localized) dentro do diretório que ele será apresentado com o nome Tranferências. =) Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos Autor comment_274915 Eu tentei a dica do Guilherme mas não funcionou. A diga do cristiano também não, eu abri o dreamwaver e fiz um arquivo vazio, depois salvei como .localized, é isso mesmo, alguém pode me ajudar?? Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274919 É isso mesmo Enricouser, já removi esse arquivo inadvertidamente e ocorreu a mesma coisa. Faça o seguinte, abra o Termina.app: cd /Users/<Seu Usuário>/Downloads/ <enter>touch .localized && echo > .localized && chmod 644 .localized <enter>sudo killall Finder <enter, seguido de sua senha>[/CODE]O Finder reiniciará o tudo deverá voltar ao normal. Editado 26 de janeiro de 201214 anos por Cristiano Galdino Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos Autor comment_274931 Opa cara não sei como agradecê-lo, valeu mesmo, problema resolvido!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.