Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS desligando com 90% de bateria


Bel

Posts Recomendados

Tenho um iPhone 3GS, q já tem quase 2 anos...

A bateria dele não está durando nada, muitas vezes com 90% ele desliga.

E na maioria das vezes desliga quando vou abrir algum aplicativo, o facebook ou twitter por exemplo.

As vezes ele também desliga sozinho e reinicia depois de um tempo.

Já tentei fazer backup de tudo e restaurei o celular...

Não tenho mais jailbreak... e mesmo assim a bateria não está durando nada.

O que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Observa por alguns dias o que exatamente acontece, procure no Google(;p), restaure e, em último caso, leve na assistência...(eu ia dizer pra comprar um 4S, mas não quis ser maldoso ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vc restaurou a partir do backup?? Se sim, tente uma restauração limpa e vá colocando tudo novamente.

Ou..

- Qual seu tipo de uso?? Muitos apps em segundo plano consomem bateria.

- Deixar o 3G e dados sempre ligado consomem bateria, desligue quando não estiver em uso, bem como; Wi-Fi, Serv. localização, ajuste de brilho(regule), bloqueio automático(deixe 1 min.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vc restaurou a partir do backup?? Se sim, tente uma restauração limpa e vá colocando tudo novamente.

Ou..

- Qual seu tipo de uso?? Muitos apps em segundo plano consomem bateria.

- Deixar o 3G e dados sempre ligado consomem bateria, desligue quando não estiver em uso, bem como; Wi-Fi, Serv. localização, ajuste de brilho(regule), bloqueio automático(deixe 1 min.)

Exatamente isso que eu ia dizer: Usou backup ou fez um restore LIMPO? Muitos problemas sao resolvidos com um restore LIMPO.

E se nada que o amigo ai acima disser resolver............ai sim AT sem duvidas.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa com o meu 3GS, quando chegava em 80% ou até 90% e eu abria qualquer aplicativo, ele desligava. Ligava de novo e a bateria estava em 60%, desligava, ligava e a bateria tava em 40% e poucos, aí não ligava mais.

Tentei tudo, inclusive restore.

Você, por acaso, deixou seu iphone cair? Pq o meu só começou a acontecer isso depois da única vez que caiu no chão, mas caiu bem na diagonal e a quina direto no concreto. Levei na autorizada e disseram que era problema na placa mãe e me deram um orçamento de R$900, praticamente o preço de um 3GS 16GB novo na TIM. Acabei comprado um iphone 4 mesmo e deixei esse com a minha mãe, que quase não usa nenhum aplicativo.

Aliás, o diagnóstico exato foi: "Diagnóstico : Placa mãe com problema na memória principal (memória flash) rebootando intermitente, necessária troca da peça."

Editado por camila447
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...