Postado 19 de janeiro de 201214 anos comment_272290 Tentei baixar o app adidas originals, para iphone no entanto nao consegui baixar, vendo algumas coisas na web, vi que o software só é utilizado no EUA e CANADA . Isso é possivel só eles baixarem ? E tem como eu baixar de alguma forma, o app? grato; Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos comment_272297 eh possivel sim se eles colocarem o aplicativo soh na itunes store dos eua e do canada. Se for gratis o aplicativo da pra fazer uma conta na store americana e baixa-lo Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos Autor comment_272305 ja modifiquei o pais , no entanto ele pede um cartao internacional, tem como criar sem o cartao ? Editado 19 de janeiro de 201214 anos por hnetinhoo Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos Autor comment_272323 Eu vi um tutorial na web, sobre criar sem cartao inter, consegui que aparecesse o NONE, no entanto coloco dados corretos dos EUA.... e so aparece .... Please contact iTunes support to complete this transaction. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos comment_272473 Tentou colocar outros dados? Geralmente esses probleminhas no cadastro da iTunes Store é só colocar outro endereço que resolve. Tente o endereço de um hotel, ou algo assim... Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos Autor comment_272479 Cara eu coloquei todo tipo de endereco que voce imaginar, ainda é possivel criar uma conta utilizando esse metodo ? Pq coloquei enderecos de embaixadas brasileiras, churrascarias, outlets, tudo completo e certinho e nada. grato; Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.