Postado 17 de janeiro de 201214 anos comment_271453 Boa noite, meu iPod tem 5 gb de espaço ocupado no campo "outros". As vezes esse valor sobe para 8 gb depois volta para 5. O mais estranho de tudo, é que minha biblioteca de músicas tem 5gb e aparece como 8gb no resumo do iPod. Alguém sabe como deletar esse "outros"? Obrigado. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201214 anos comment_271477 formata teu iPod, outros sao emails, sms's, favoritos do safari e por ai vai da um restore nele que com certeza vai voltar ao normal Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201214 anos comment_271509 Se voce guardar anexos de e-mails , ou muitos dados em aplicativos este valor tende a aumentar.. No caso de e-mails melhor usar o IMAP , assim eles ficam somente no servidor... Eu limparia e-mails antigos, cache e favoritos no safari a fim de liberar algum espaço ... é possível ver quais aplicativos estão ocupando mais espaço( o valor de instalação + o de dados guardados). Ajustes -> Geral -> uso Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201214 anos Autor comment_271514 Vlw aí pessoal, por incrível que pareça eu não tinha nenhuma conta de e-mail nele. Resetei o iPod e configurei pelo backup e nao funcionou, continuou a mesma coisa. Aí resetei novamente e na hora de configurar escolhi a opção "configurar como novo dispositivo", aí funcionou! Caiu para 0.38GB os "Outros". Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201214 anos comment_271544 Se você mandar restaurar do backup ele vai pegar tudo exatamente como estava antes. Por isso não funcionou, nesses casos sempre escolha a opção de restaurar como um novo iPod/iPhone/iPad e vá instalando o que achar necessário. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.