Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24034 O titulo ja diz tudo. Alguem sabe me dizer como eu faço para configurar um email da globo.com no Mail?? Ja tentei de tudo, ja pesquisei muito mas nada. Se alguem puder me dar indicar um site com um passo a passo ou se alguem souber fazer, plz help me! Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24080 No próprio e-mail da Globo.com tem um FAQ ou algo parecido que ensina o usuário a configurar uma conta POP em qualquer cliente de e-mail, como o MAIL. Só não posso te dar um passo a passo pois não tenho mais o e-mail da Globo.com, mas posso te garantir que as intruções estão lá! Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos Autor comment_24138 So encontrei como configurar utilizando o Outlook. Da no mesmo? Eu ate consegui configurar, mas só fico recebendo e-mail, não consigo enviar. Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24141 Configura a parte do SMTP que faz os envios do email. Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24143 e do mesmo jeito do outlook pow.. facin facin.. eu ate uso a minha nele Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24164 É isso aí! O jeito então é usar a configuração do Outlook e fuçar um pouco as configurações do Mail pra achar as opções correspondentes! Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos Autor comment_24171 Galera, configurei tudo certo (pelo menos eu acho). Tirei um SS do sumary da conta. E olhem como ficou: Qnd eu aperto no ponto de exclamacao do lado do email olha o q aparece: Naum sei o que tah acontecendo. Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24172 tenta desabilitar a opção de porta segura e se der errado ainda tira o @globo.com do usuário Denunciar
Postado 4 de julho de 200817 anos Autor comment_24194 Awe galera, conseguir. So desabilitei o SSL, tanto do POP3 como do SMTP. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201114 anos comment_237668 Reativando aqui esse post., Eu tava tentando configurar o Mail de um amigo meu (trouxe ele pro nosso lado da Força! rs,) ele tem uma conta na Globo. E não Teve santo que fez acertar a configuração da conta. Tem alguém com um passo-a-passo? abração. Ps. Ele usa o VIVO 3g (tem algo haver?) Editado 19 de setembro de 201114 anos por Ernesto Gomes Denunciar
Postado 19 de setembro de 201114 anos comment_237683 Se depois de algum problema da uma olhada no Gmail pq a Globo.com usa o servidor do Gmail... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.