Postado 12 de janeiro de 201214 anos comment_269851 Eu sei que existem muitos topicos aqui comparando o macbook pro com o Air. Eh que estou pensando em comprar um desses. Nao me emporto com tamanho da memoria, minha unica duvida e se esses novos Airs duram tanto quanto os pros. Eles sao muito caros pra durarem pouco.... Tenho visto em alguns foruns que os pros duram muito, pq vc pode fazer upgrades e tudo mais e qe os Airs nao se pode fazer atualizacoes e que entao eles durariam menos... Qual a opniao de vcs?? Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201214 anos comment_280216 Como assim durar menos cara, depende do que tu for fazer no pc.. se tu trabalha pesado nele é claro que 'dura menos' afinal tu vai precisar rodar programas cada vez mais pesados. Se for por duracao é a mesma coisa, até pq pode ver os powermacs, powerbooks até hoje funcionando perfeitamente. Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_280363 Eh verdd. Mas digo em relacao a ele comecar a dar problema, ficar lento... Pq com os Pro se pode fazer um upgrade, e isso ja nao rola no Air, n'e Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201214 anos comment_280406 Entendi, mas acredito que nao fica lento nunca ne cara.. igual no pro. se tu cuidar vai continuar igual quanod tu comprou, fica 'lento' pq os programas começam a ficar mais pesados ai a tua percepcao eh que a maquina ta indo pro saco! entao nao sei te dizer! hehe Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280842 Em relação a problemas fisicos acho que o Air tem chance de ser até mais duravel, ja que um solid state não tem nenhuma parte móvel. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280883 cara,eu acho que dura MUITO,a não ser que a apple coloco chips tosco ( coisa que obviamente não ) nos atuais...pq eu tenho um cliente que tem macbook air já a 3 anos com o sistema leopard ainda...e olha q ela é mo avuada o bixo ja ta até amassado quina trazeira do aparelho acredito que mesmo os macbooks com o problema de aquecimento ...que na verdade nem é problema,é normalidade!! eles duram MUITO...msm!! Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_281369 Valeu cara, ajudou muito. Eu vou de Air mesmo. Acho qe é a melhor opção pra mim! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.