Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Durabilidade Macbook Air

Featured Replies

Postado

Eu sei que existem muitos topicos aqui comparando o macbook pro com o Air.

Eh que estou pensando em comprar um desses. Nao me emporto com tamanho da memoria, minha unica duvida e se esses novos Airs duram tanto quanto os pros.

Eles sao muito caros pra durarem pouco....

Tenho visto em alguns foruns que os pros duram muito, pq vc pode fazer upgrades e tudo mais e qe os Airs nao se pode fazer atualizacoes e que entao eles durariam menos...

Qual a opniao de vcs??

• 4 semanas depois...
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Ninguém?

Postado

Como assim durar menos cara, depende do que tu for fazer no pc.. se tu trabalha pesado nele é claro que 'dura menos' afinal tu vai precisar rodar programas cada vez mais pesados. Se for por duracao é a mesma coisa, até pq pode ver os powermacs, powerbooks até hoje funcionando perfeitamente.

Postado
  • Autor

Eh verdd. Mas digo em relacao a ele comecar a dar problema, ficar lento...

Pq com os Pro se pode fazer um upgrade, e isso ja nao rola no Air, n'e

Postado

Entendi, mas acredito que nao fica lento nunca ne cara.. igual no pro. se tu cuidar vai continuar igual quanod tu comprou, fica 'lento' pq os programas começam a ficar mais pesados ai a tua percepcao eh que a maquina ta indo pro saco! entao nao sei te dizer! hehe

Postado

Em relação a problemas fisicos acho que o Air tem chance de ser até mais duravel, ja que um solid state não tem nenhuma parte móvel.

Postado
  • Autor

Verdade, faz sentido...

Postado

cara,eu acho que dura MUITO,a não ser que a apple coloco chips tosco ( coisa que obviamente não ) nos atuais...pq eu tenho um cliente que tem macbook air já a 3 anos com o sistema leopard ainda...e olha q ela é mo avuada o bixo ja ta até amassado quina trazeira do aparelho

acredito que mesmo os macbooks com o problema de aquecimento ...que na verdade nem é problema,é normalidade!! eles duram MUITO...msm!!

Postado
  • Autor

Valeu cara, ajudou muito. Eu vou de Air mesmo. Acho qe é a melhor opção pra mim!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.