Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Valle

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Guilherme Valle

  1. Vou mais pro lado do Pro mesmo, o SSD deixa o Air interessante mas o Pro tem mais capacidade de processamento o que é importante pra conseguir usar alguns plug-ins junto do logic além disso o SuperDrive é importante ja que tenho software nesse formato e não gostaria de comprar outra licensa, também considero o Mac Mini como DAW principal, ao inves do iMac, ja que um monitor Dell ou LG tem boa qualidade e é muito mais competivo em termos de preço.
  2. Agora que eu percebi, a diferença de 100 dolares no amazon, talvez seja interessante um air 13", o problema é que por baixo o Logic Pro 9 vai usar 10GB e só os samples de bateria (superior drummer) 55GB então acho que o storage talvez seja um problema, mas nada que um hd externo de 150 dolares nao resolva..........agora a decisão ficou complicada
  3. Anderson, fui na Fast Shop e usei o Air 13" o Pro 13" e o Air 11" e realmente, o Pro 13" não se compara ao Air 13" o problema é o preço, como pretendo pegar um iMac daqui a mais ou menos um ano, quero salvar um pouco de grana agora e pegar um iMac mais parrudo pra fazer o trabalho de mixagem pesado nele, talvez usar essa grana pra colocar um SSD no iMac, alias, da pra trazer um iMac na mala? além disso, iMac é igual instrumento que a gente mostra que trabalha com audio/musica e entra sem pagar imposto?
  4. Eu quero ter o maior tempo possivel com uma maquina do refresh atual, mas pra esperar até o fim do ano compro daqui a 2 semanas, não aguento mais tentar ter uma DAW movel com a minha maquina atual, meu desktop windows ainda aguenta bem os projetos que eu jogo nele, então, ai sim eu vou esperar o proximo refresh para pegar o iMac.
  5. Em relação a problemas fisicos acho que o Air tem chance de ser até mais duravel, ja que um solid state não tem nenhuma parte móvel.
  6. Bom dia pessoal, Depois de ler muito, cheguei a conclusão de que o MBP 13" faz mais sentido do que o MBA 11" pelo menos para mim, agora vem a outra parte do problema, vale a pena esperar o proximo refresh? Vou para os EUA agora depois do carnaval e entre esta viagem e julho devo ir mais umas 5 ou 6 vezes, mas se o refresh não sair até julho terei esperado a toa, opinioes ? vale a pena ? Valeuuu! Guilherme
×
×
  • Criar Novo...