Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Instalação do Snow Leopard, pedindo backup do Time Machine.


Michelle Felippelli

Posts Recomendados

Oi gente,

desculpa estar enchendo a paciencia pela segunda vez com isso, mais necessito mesmo de ajuda :/

Bom, eu consegui um computador da HP Pavilion Slimline s5520br e nele consegui dar o boot, abrir a tela de idiomas e escolher o portugues/br. depois disso apareceu essa tela e eu nao sei o que fazer.Eu cliquei na opção e aparece a segunda imagem, e eu nao faço ideia do que seja isso.só queria colocar o sistema operacional no meu pc e to praticamente desistindo já ;/

post-32498-0-51412300-1326138371_thumb.j

post-32498-0-83265500-1326138571_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olha,fazer instalação do Mac em computadores/Notebooks normais (não da Apple),é bem complicado,tem que ver a compatibilidade dos drivers se exite Kext para eles etc...

Bom,provavelmente parece que na tela de boas vindas você selecionou alguma opção relacionado ao Time Machine, para mim você terá que reinstalar o Mac e apos a tela de seleção de idiomas selecionar a ultima opção a qual é relacionada a configuração do Mac...

Se necessitar que eu lhe ajude passo a passo,me envia uma mensagem que te passo meu contato aí te ajudo!

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim instalar os kexts? eu nem o snow leopard consegui instalar, magina os kexts hahaha

ta tudo mt complicado, eu to tentando mais ta dificil :/ queria arrumar um tutorial bem passo a passo, do estilo b-a-b, sabe?

enfim, queria conseguir pelo menos instalar.. porem, ta complicado. ;/

obrigada pela ajuda,

ja te mandei uma msg iMatheeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECISO PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA EM RESPONDER!

Um milagre! HAHAHA eu consegui colocar o Snow Leopard aqui!

Eu tava instalando com outra versao, por isso nao ia, creio eu.

Baixei a certa, eu acho, e foi! Poreeeem, como eu sou ignorante por completa nesse assunto.. to com alguns probleminhas.

Nao sei se posso postar aqui, mais vou colocar, quem sabe nao possam me ajudar, rs

Primeiro - A internet entrou sem que eu fizesse nada, bom. Porem nao consigo abrir videos no youtube, aparece tudo preto na tela do video. Entao deduzi, nao sei se erroneamente, que possa ser algo da placa de video.

Segundo - Não tenho audio, tentei instalar o troço de Vooodoo, algo assim pelo MultiBeast, só que acho que nao deu em nada e continuo sem audio, rs

Terceiro - Não sei identificar minha placa de video, placa mae e etc. (Realmente nao entendo nada disso

:(

Quarto - Só consigo ligar o hackintosh com o cd de boot dentro, fora isso, ele nao funciona.

To nessa luta de tentar, tentar, tentar a 5 Dias seguidos, sem dormir direito até HAIUSHAIUSH isso é o desespero de querer um mac

:(

Eu gostaria MT de ajuda, porem, termos complicados eu infelizmente nao entendo

:( To tendo a humildade de literalmente me chamar de burra HAIUHAIUHAIU mais na verdade sou MUITO ignorante nesse assunto, mesmo. E nao tenho ninguem que possa me ajudar, por isso estou desesperadamente tentando aqui e até mesmo em outros forums!

Espero que alguem possa me ajudar,

Obrigaada

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo:

Eu baixei a iso na net e gravei, nao é original meu cd :/

Eu coloquei o cd do iBoot, ai tentei seguir uns tutoriais.

Coloquei o cd, depois que entrou a tela com um bichinho em cima e o cd, meu hd e etc, eu tirei o cd e coloquei o do OS, ai esperei uns segundos, dei f5 e esperei aparecer o cd na tela.

Quando aparecia, eu dava enter e entrava a tela da maça cinza.. porem travava e nao fazia mais nada.

Devo ter gasto uns 10 dvds, fora os 3 dvds dl que eu gravei, um com o Leopard, outro com o Snow Leopard e outro com o Retail, acho que é isso. Esse ultimo que finalmente funcionou.

Enfim, quando entrou a tela com o cd do snow leopard, ele pediu backup com o Time Machine e eu fiquei em panico, porque nunca nem tinha ouvido falar disso, rs.

E agora é isso, eu to pelo hackintosh, porem nao tenho audio, nao tenho video rodando no youtube e nao ligo sem o cd do iBoot ainda.. e preciso muito de ajuda. Nao sei identificar a placa e muito menos como procurar os kexts, e nem como instalar. Ta tensa a situação, já me mandaram comprar um original, mais ninguem quer pagar pra mim, rs. E eu sou louca pelo iMovie, entao por isso meu desespero em ter um. :/

Acho que o mais complicado que era instalar, foi.. mais eu nao vivo sem musica :(

Editado por Michelle Felippelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais outra coisa, baixei o iLife11 e instalei. quando vou abrir o iMovie diz assim:

"O iMovie requer uma placa gráfica que seja compatível com Quartz Extreme. Uma ou mais de suas placas gráficas não são compatíveis com Quartz Extreme."

Meu maior motivo pra querer um mac era esse iMovie, com isso eu n tenho mais chances de rodar ele? Socooorro :(((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro - A internet entrou sem que eu fizesse nada, bom. Porem nao consigo abrir videos no youtube, aparece tudo preto na tela do video. Entao deduzi, nao sei se erroneamente, que possa ser algo da placa de video.

Porque isso é incompatível com seu PC. Instale o Flash Player, e se ele continuar tudo preto ou cortado, é porque é incompatível com seu PC por causa da placa-mãe. Isso aconteceu comigo quando eu era usuário de Hacktinosh, eu usei o Mactubes para visualizar os vídeos, em vez de assistir os vídeos nativos do Youtube ou de outros vídeos. [

Terceiro - Não sei identificar minha placa de video, placa mae e etc. (Realmente nao entendo nada disso

Clique no ícone de maçã, e clique em "Sobre este Mac" e depois em "Mais informações"

Quarto - Só consigo ligar o hackintosh com o cd de boot dentro, fora isso, ele nao funciona.

Isso também aconteceu comigo, isso é normal, mas vc pode retirar o CD quando você iniciar a tela de login ou de área do trabalho.

Eu baixei a iso na net e gravei, nao é original meu cd :/

Snow Leopard original vai ter os mesmos problemas que o não-original pois seu PC não é compatível com essas coisas que você citou.

Outra coisa que eu esqueci, meu monitor é de resolução 1330ealguma coisa por 700etanto, e só consigo resolução 1024*768, o que faço pra arrumar isso ?

Isso também aconteceu comigo, pois Mac não reconhece seu PC por causa da incompatiblidade.

"O iMovie requer uma placa gráfica que seja compatível com Quartz Extreme. Uma ou mais de suas placas gráficas não são compatíveis com Quartz Extreme."

Por causa da incompatiblidade de seu PC, devido à placa de vídeo e à placa-mãe. Isso também aconteceu comigo.

Sinto muito, seu PC é compatível, mas não totalmente, por causa dos vídeos do Youtube, da resolução, do iMovie, etc. Seu PC não foi bem-sucedido nem foi ideal para o Hackintosh. Seu PC é igual ao meu PC. Por todos esses motivos, comprei um Macbook White com preço muito barato, no Mercado Livre.

:-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me pela minha ausência, fiquei sem internet, por causa da chuva exagerada que matou e interrompeu os sinais e por causa da porcaria do novo telefone que meu avô comprou. Quero o velho telefone de volta!

Use os kexts para fazer o iWork, iLife, o áudio, o wifi, os vídeos do Flash e do Youtube funcionarem no seu PC. Peça ajuda ao iMatheus e ao OuVerRos.

Se não conseguir outra vez, compre um computador com peças separadas recomendadas pelo moderador brasileiro do fórum de InsanselyMac, eles são muito baratos. Precisa de portablidade? Muitos netbooks (não notebooks) da marca Assus são totalmente compatíveis com o Hackintosh, lá na lista de netbooks no site de InsanselyMac. Ou compre um Macbook White por dentre 1500 a 1900 reais ou um Macbook Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...