Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integração Mail e iCal


Posts Recomendados

Olá amigos foreiros,

Sou usuário de pouco mais de 3 meses do Mac e OS X e de vez em quando encontro alguns pequenos detalhes que, apesar de google e foruns, não encontro resposta.

Bem, tenho algumas tarefas no iCal e elas aparecem no Mail, tudo ok. Acontece que o link das tarefas do iCal se faz no campo URL da tarefa e não consigo:

a) Cancelar esse link;

B) Colocar outro link na tarefa.

Alguém teria alguma sugestão.

Obrigado pela atenção pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Outro detalhe curioso é que, tentando resolver isso, criei uma outra tarefa e no local da url inseri um endereço web. Dessa forma eu ocupei o local onde, em outras tarefas, existe o link "Mostrar no Mail...".

Acontece que agora se eu der uma busca diretamente no iCal essa tarefa não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aonde sei, exatamente porque a chave de atrelamento do iCal com o Mail é o campo URL, não é possível cancelá-lo; tampouco, adicionar outra chave. Acredito que isso causaria problemas de redundância.

Já em relação ao fato da tarefa criada para exemplo não aparecer, ela não consta da listagem de tarefas, aquela acessada através do botão com o ícone de uma tacha, localizado no canto inferior direito da janela do iCal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred@

Obrigado pela atenção amigo

Sinceramente, não sei se realmente seria esse o caso. Acho um pouco ilógico você ter um campo url que somente poderia ser preenchido com um link para outro programa. Aliás, melhor corrigir, consegui colocar, facilmente diga-se de passagem, outras referências no campo url, e que funcionam. As tarefas continuam aparecendo referenciadas no Mail, acredito que apenas na selva de tarefas, não as havia encontrado antes...

Mas algumas delas parecem estar corrompidas ou algo assim porque fazem o Mail parar de responder. Quando me refiro a ela, me refiro às tarefas indistintamente, sejam as criadas agora, sejam as anteriores, pré-existentes a toda essa bagunça. rs

Continuo da busca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...