felipesfc Postado 8 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2012 (editado) Galera, em uma rápida busca aqui no forum n consegui encontrar nada que me ajudasse. Seguinte baixei o player GPlayer, gostei e resolvi comprar a versão paga, comprei pelo Iphone mesmo, tinha um link upgrade no iphone, ele me cobrou mas deu um erro falando q o upgrade falhou, então comprei o app pelo itunes mesmo e descobri que fui cobrado 2 vezes. Qual seria o procedimento? Editado 8 de janeiro de 2012 por felipesfc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 8 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2012 (editado) O procedimento seria procurar o suporte da Itunes Store. Editado 8 de janeiro de 2012 por rott Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio_IRO Postado 8 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2012 Ta meio estranho no seu print, da a entender que são dois APPs diferentes, clica em relatar problemas, nessa tela mesmo do print, alegando o seu problema e solicita o cancelamento de um dos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio09 Postado 8 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2012 Entra em contato com o suporte do iTunes (em ingles) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.