Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor


Psantos

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar um Macbook Pro nos EUA e vou tentar vir sem declarar, haha, mas enfim, a questão não é essa.. Eu estou pensando em comprar um Macbook Pro de 13 modelo standart ($1199)e trocar sua ram e colocar 8 gb e trocar seu HD por um SSD de 128 gb.. Na opnião de vocês vale mais trazer este ou o modelo 'avançado' de 13 polegadas($1499)? Já que a diferença de preço ficara pequena não terá tanto problema.. Pensei nisso pois muitos de vocês dizem que o SSD da uma velocidade 'gritante' comparado com o HD, e no meu caso não necessito de tanta memória pois não tenho muitos arquivos como fotos e músicas.. Na opnião de vocês qual seria o melhor investimento? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, depende, o modelo de entrada não tem tantas diferenças do outro MBP ($1499), mais claro que ele é melhor, ÓBVIO...

Diferenças:

Modelo de entrada: Intel Core i5 dual core 2,4GHz; 500GB

O outro modelo: Intel Core i7 dual core 2,8GHz; 750GB

E a capacidade é a mesmo de ambos, se não me engano...

Mais meu, como você vai comprar lá a diferença do preço não é nada tão grande, então você pode comprar o de $1499, ou então compre o modelo de entrada e invista mais nele, como por exemplo: Você quer colocar um SSD de 128GB, você pode comprar um SSD de 256GB com a diferença do preço e mais um pouco para completar...

Apple Store U.S

SSD 128GB: $200

SSD 256GB: $600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de preço de 1 pro outro é de 300 dollares, ai com esse dinheiro compraia um SSD de 128 gb e 8 gb de memória RAM em alguma loja e trocaria eu mesmo, porque o preço direto no site da Apple é bem mais caro. Na BestBuy eu vi SSD de 120 gb da OCZ por $170 (Enquanto na propria Apple é $200) e a memória ram na Apple também é $200 e na BestBuy eu vi há $60, entendeu? Mas na sua opnião vale mais esse ou o de polegas modelo standart sem NENHUMA modificação? Eu por enquanto estou pensando no de 13 atualizado..

SSD's de 256gb vi a partir de $400 só que não tenho essa grana sobrando então vou comprar o de $128 e talvez um hd externo se eu realmente precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...