Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267095 Sou novo em desenvolvimento para IOS, fiz meu primeiro APP é um player para o grupo de radios que trabalho, Tenho o codigo pronto, funcionando 100% Agora vou apresentar para a diretoria ver se aprovam e caso a resposta for positiva, publicarei na app store, MAS para apresentar preciso de valores, como posso saber quanto terei que pagar para publicar o aplicativo, ele sera gratuito, ainda não comprei minha conta de desenvolvedor, somente criei o cadastro para baixar o Xcode. Alguem pode me dar uma luz ? Obrigado! Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267101 Custa 99 dólares fixos anualmente(iOS Developer Program) + 30% dos lucros. Acho que é só isso. Sacanagem é cobrar separado o Mac Developer Program. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos Autor comment_267104 Certo a licença standart de desenvolvedor eu sei que é $99,00 mas nao precisa pagar nenhum adcional para postar o app ? Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267108 e vc ainda quer pagar mais ? Esse valor já cobre postar quantos apps vc quiser ... se for cobrar por algum ,30% do valor é da apple ... simples ... Editado 4 de janeiro de 201214 anos por Artur Felipe Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267151 Como já foi dito sao 99 dólares e talvez mais 30% Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201214 anos comment_267226 Eu não podia deixar essa passar. Como já foi dito sao 99 dólares e talvez mais 30% É sempre bom quase confirmar que talvez seja com alguma possibilidade o que alguém provavelmente já tenha dito.Talvez 2% da população entenda. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201214 anos Autor comment_267233 Beleza pessoal. Duvida Exclarecida, obrigado a todos, este forum está me ajudando muito. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270635 Olá pessoal! Muito legal o fórum, sobre os 30% que a Apple cobra é somente em cima do iAd ou se eu colocar no meu App uma logo de uma empresa qualquer e cobrar dela direto, sem passar pela Apple....como funciona melhor esta questão de patrocínio do App? Os 30% são em cima do valor do App só se eu quiser cobrar para baixarem ele, certo? Abraços! Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270638 se vender pela appstore, quando for lhe pagar o valor das vendas a apple retira 30% para impostos e afins. se ganhar dinheiro com anuncios vindos do iad mesma coisa, quando a apple for lhe pagar ela retira essa porcentagem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.