Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Botão da Trackpad falhando

Featured Replies

Postado

Galera, meu MBP 13" 2010, que acabou a garantia no mes passado, e que acabou de voltar da A.T.(Aproveitando os ultimos dias de garantia), por ter apresentado defeito na gravadora, de ontem pra hoje começou a apresentar falhas no botão físico da trackpad... eu tenho que efetuar uma relativa força para o botão funcionar...

Tem alguma forma de reparar isso ou vou ter que submeter aos altos preços das A.T. do Brasil?

• Respostas 7
  • Visualizações 816
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Ative o clique com um toque. Deve melhorar.

Preferências do Sistema > Trackpad

post-25140-0-07101000-1325629710_thumb.p

Postado
  • Autor

Ja ta ativada... mas algumas coisas como arrastar arquivos precisam ser apertando, e ta um sacrificio pra fz isso

Postado

Pra arrastar arquivos usa 3 dedos no trackpad

( se não funcionar veja se a quarta opção da imagem do GabrielRF está ativada)

Editado por Visitante

Postado

Você pode entrar na justiça contra Apple. Poucas pessoas sabem, mas o CDC oferece uma espécie de Garantia Legal, além da Garantia Contratual (conhecida popularmente como a simples garantia).

Dentro do estipulado pelo CDC, seu problema seria caracterizado como um Vício Oculto, permitindo legalmente a troca por um novo produto de mesma qualidade, reparo a custos da Apple ou devolução do preço pago no produto com juros e correção monetária e a Apple terá que bancar os custos do advogado.

Converse com um advogado civil, explique melhor a situação do seu MBP e ele resolverá o processo para você.

Não tenha medo de entrar na justiça, tenho amigos advogados que já entraram contra a Apple pelos mais diversos problemas obtidos após o término da garantia contratual e ganharam. E também não pense que o processo vai demorar, pois este deve ocorrer no JEC, que é muito mais ágil que os demais juizados.

Editado por Guilherme Torresini

Postado

Cara,

Se o seu MBP acabou de voltar da AT, ele tem 3 meses de garantia do serviço, i.e., vc pode retornar lá e dizer que após a manutenção feita em um ponto (Drive) outro passou a ter problema (trackpad).

PS.: Isso é válido apenas se o problema começou após o retorno da AT.

[]s

Postado

Em baixo do trackpad tem um parafuso que ajusta a sensibilidade, basta apertar levemente)

Precisa das chaves adequadas para fazer este reparo (remover a bateria e ajustar o trackpad) tem no ifixit.com

Já fiz este procedimento no meu MBP

Postado

Depois que instalei o lion nunca mais usei esse botão, tente se acostumar sem ele, vale a pena.

Abs

Leonardo

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.