Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266726 Galera, meu MBP 13" 2010, que acabou a garantia no mes passado, e que acabou de voltar da A.T.(Aproveitando os ultimos dias de garantia), por ter apresentado defeito na gravadora, de ontem pra hoje começou a apresentar falhas no botão físico da trackpad... eu tenho que efetuar uma relativa força para o botão funcionar... Tem alguma forma de reparar isso ou vou ter que submeter aos altos preços das A.T. do Brasil? Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266731 Ative o clique com um toque. Deve melhorar. Preferências do Sistema > Trackpad Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos Autor comment_266792 Ja ta ativada... mas algumas coisas como arrastar arquivos precisam ser apertando, e ta um sacrificio pra fz isso Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_266798 Pra arrastar arquivos usa 3 dedos no trackpad ( se não funcionar veja se a quarta opção da imagem do GabrielRF está ativada) Editado 4 de janeiro de 201214 anos por Visitante Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_266840 Você pode entrar na justiça contra Apple. Poucas pessoas sabem, mas o CDC oferece uma espécie de Garantia Legal, além da Garantia Contratual (conhecida popularmente como a simples garantia). Dentro do estipulado pelo CDC, seu problema seria caracterizado como um Vício Oculto, permitindo legalmente a troca por um novo produto de mesma qualidade, reparo a custos da Apple ou devolução do preço pago no produto com juros e correção monetária e a Apple terá que bancar os custos do advogado. Converse com um advogado civil, explique melhor a situação do seu MBP e ele resolverá o processo para você. Não tenha medo de entrar na justiça, tenho amigos advogados que já entraram contra a Apple pelos mais diversos problemas obtidos após o término da garantia contratual e ganharam. E também não pense que o processo vai demorar, pois este deve ocorrer no JEC, que é muito mais ágil que os demais juizados. Editado 4 de janeiro de 201214 anos por Guilherme Torresini Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267048 Cara, Se o seu MBP acabou de voltar da AT, ele tem 3 meses de garantia do serviço, i.e., vc pode retornar lá e dizer que após a manutenção feita em um ponto (Drive) outro passou a ter problema (trackpad). PS.: Isso é válido apenas se o problema começou após o retorno da AT. []s Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201214 anos comment_267879 Em baixo do trackpad tem um parafuso que ajusta a sensibilidade, basta apertar levemente) Precisa das chaves adequadas para fazer este reparo (remover a bateria e ajustar o trackpad) tem no ifixit.com Já fiz este procedimento no meu MBP Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201214 anos comment_267930 Depois que instalei o lion nunca mais usei esse botão, tente se acostumar sem ele, vale a pena. Abs Leonardo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.