Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23595 Como sei se meu iMac 20' core 2 duo 2.0 Ghz com 1 G de RAM tem 1 pente de 1 Gb de RAM ou 2 pentes de 512 Mb de RAM? Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23598 Clica na Maça->About This Mac->More Info...->Memory Ai vai ter os dois slots da sua placa mãe. No meu MB são dois pentes de 1gb Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23599 Como sei se meu iMac 20' core 2 duo 2.0 Ghz com 1 G de RAM tem 1 pente de 1 Gb de RAM ou 2 pentes de 512 Mb de RAM? Vá até o System Profiler: ? > About this Mac > More Info... > e selecione o Item Memory Lá você pode ver onde e em quais bancos estão as tuas memorias. abracos Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23603 Isso. Só tem um pente de 1gb, o outro slot tá livre pra você colocar mais memória :] Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23711 estranho! geralmente a apple coloca seus computadores em dual-channel, mesmo porque ela própria recomenda isso! Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23723 É agora nos novos imacs ela ta colocando apenas 1 modulo de 1GB (no que óbviamente vem com 1gb apenas). Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23737 que estranho, o que será isso? redução de custo? Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23751 Acho mais honesto com o consumidor vir um módulo de memória de 1 GB, por exemplo, do que virem dois de 512 MB. Assim, o upgrade será mais econômico, pois o módulo original poderá ser aproveitado! Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23793 Acho mais honesto com o consumidor vir um módulo de memória de 1 GB, por exemplo, do que virem dois de 512 MB. Assim, o upgrade será mais econômico, pois o módulo original poderá ser aproveitado! Concordo.Já notei desde o iMac anterior. Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23809 Olhando por esse ponto é até coerente, porém, para um usuário que nao sabe nem o que upgrade (é possível sim!) estar trabalhando em single-channel (é assim que se fala?) pode prejudicar um pouco não? Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23977 Olhando por esse ponto é até coerente, porém, para um usuário que nao sabe nem o que upgrade (é possível sim!) estar trabalhando em single-channel (é assim que se fala?) pode prejudicar um pouco não? Por que é prejudicial trabalhar com um módulo apenas? Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23983 Olhando por esse ponto é até coerente, porém, para um usuário que nao sabe nem o que upgrade (é possível sim!) estar trabalhando em single-channel (é assim que se fala?) pode prejudicar um pouco não? Acho que se o usuário não sabe o que é upgrade, não se importará com a ausência do Dual Channel! Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24185 realmente, mas mesmo assim eu acho que seja um caso de "desonestidade" se é que se pode falar assim, enfim, valeu! Denunciar
Postado 4 de julho de 200817 anos comment_24395 Que memoria e recomendada pra compra pra um Imac ? Denunciar
Postado 4 de julho de 200817 anos comment_24396 Que memoria(marca) devo compra pra meu Imac? tem alguma recomendada ? Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24610 Que memoria(marca) devo compra pra meu Imac? tem alguma recomendada ? Qualquer uma de boa qualidade serve! Atualmente os MBs estão vindo com módulos Nanya, mas existem vários outros fabricantes, tais como: Kingston, Corsair, Hynix, Elpida, Samsung, ... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.