Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27106 Ah sim mas então a apple anuncia q ele desempenho melhor q d todos os seus hds para note, incluindo se então o 7200rpm dos MBP. Eles dizem que o tempo de acesso é menor, e a velocidade de gravação maior. Porém a capacidade de memória é baixa. Além do fato q vc n conta q o processador dos MB é penryn (2.4ghz) e q MBP é 2.5ghz, e vc ainda qr comparar com um 1.8ghz? d consumo d energia menor? Bem, o que você faria ao anunciar um produto novo? Diria que é "pior" que o anterior? Não sou eu que estava comparando MB, MBA e MBPRO, apenas adicionei informações. MBA n fica devendo pra qlqr MB, cara ele é mais rápido q qualquer MB pra abrir as coisa. Eu acho que SSD é o futuro, e também concordo que ele tem potencial para ser bem mais rápido que qualquer HD, mas a tecnologia ainda está muito verde, afinal é relativamente recente e compete com um tecnologia que já tem anos de desenvolvimento e está quase no estado da arte da otimização (HDs). Rafael, desculpe-me se parece que estou sendo chato, não é essa a intenção, apenas estou querendo adicionar informações sobre o assunto, visto que muitos podem tomar esse post como base para decidir sobre uma futura compra. Afinal é como disse anteriormente: Mas eu gosto do azul e outros do amarelo, o importante é cada um estar satisfeito com o que tem, simples assim. Abraços Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27110 vejam ai a diferença entre os Macbooks Air pra boot, kra eu sei oq vc tá flando. Eu n trocaria meu MBA por um MB, mas me arrependo de n ter comprado um MBP com ctz =. E vc n tá sendo chato, agnt ta num fórum pra discutir e ajudar até qm vai comprar um no futuro. Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27243 Pois é, pena que mesmo com tudo isso ele perde para o mais simples MacBook em praticamente todos os testes: http://arstechnica.com/reviews/hardware ... review.ars Que surra o Air levou do MB! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.