Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Ah sim mas então a apple anuncia q ele desempenho melhor q d todos os seus hds para note, incluindo se então o 7200rpm dos MBP. Eles dizem que o tempo de acesso é menor, e a velocidade de gravação maior. Porém a capacidade de memória é baixa. Além do fato q vc n conta q o processador dos MB é penryn (2.4ghz) e q MBP é 2.5ghz, e vc ainda qr comparar com um 1.8ghz? d consumo d energia menor?

Bem, o que você faria ao anunciar um produto novo? Diria que é "pior" que o anterior?

Não sou eu que estava comparando MB, MBA e MBPRO, apenas adicionei informações.

MBA n fica devendo pra qlqr MB, cara ele é mais rápido q qualquer MB pra abrir as coisa.

Eu acho que SSD é o futuro, e também concordo que ele tem potencial para ser bem mais rápido que qualquer HD, mas a tecnologia ainda está muito verde, afinal é relativamente recente e compete com um tecnologia que já tem anos de desenvolvimento e está quase no estado da arte da otimização (HDs).

Rafael, desculpe-me se parece que estou sendo chato, não é essa a intenção, apenas estou querendo adicionar informações sobre o assunto, visto que muitos podem tomar esse post como base para decidir sobre uma futura compra.

Afinal é como disse anteriormente: Mas eu gosto do azul e outros do amarelo, o importante é cada um estar satisfeito com o que tem, simples assim.

Abraços

• Respostas 42
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

vejam ai a diferença entre os Macbooks Air pra boot, kra eu sei oq vc tá flando. Eu n trocaria meu MBA por um MB, mas me arrependo de n ter comprado um MBP com ctz =. E vc n tá sendo chato, agnt ta num fórum pra discutir e ajudar até qm vai comprar um no futuro.

Postado
Pois é, pena que mesmo com tudo isso ele perde para o mais simples MacBook em praticamente todos os testes: http://arstechnica.com/reviews/hardware ... review.ars

Que surra o Air levou do MB!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.