Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263008 Eu comprei um Ipad só que eu usava rede com fio, então eu comprei um Rotiador TP Link igual a este Link da Imagem: http://www.hardplus.com.br/imagens/28WR740N_g.jpg Só que eu queria saber se ele funciona o Wi Fi no Ipad 2, porque eu liguei ele, e que conectava de boa na internet mais na hora de abrir a internet para nevegar, aparecia que tava sem internet, que não estava conectada. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263021 Voce ligou o router diretamente no modem? Como vc sabe que a internet ta funcionando nele? Vc setou algum ip nele ou DHCP? Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos Autor comment_263029 Sim eu liguei o rotiador diretamente no Modem. Mais o TP LINK pega no Ipad ? Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263072 Cara eu tenho um Tp Link, não vou te falar que é um ótimo roteador mas quebra o galho. O roteador Funciona com o Ipad sim. O ipad funciona com qualquer dispositivo wi-fi. Procura no google tutorial para configurar o roteador é facil de achar e de configurar. Qualquer coisa da um grito Editado 21 de dezembro de 201114 anos por Brazioli Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201114 anos comment_264030 aqui é tp link e todos os dispositivos iphone ipad.. se conectam normalmente, pra fazer a instalação é muito simples e facil é só colocar o cdzinho no driver e vai abrir o menu de instalação é só seguir aquilo e ja era e ainda cria um arquivo em .txt com todas as informações da rede como senha,nome etc.. pelo menos aqui foi assim falou! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.