Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262945 Vou para Toronto, Canadá, em janeiro e gostaria de saber se ainda é/vai ser necessário fazer a reserva do iPhone 4S antes de eu ir até uma Apple Store comprar... Alguém sabe? Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262952 No site da Apple Store do Canada diz: Available: 1-2 weeks http://store.apple.c...iphone/iphone4s Não sei se nas lojas... Editado 20 de dezembro de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201214 anos comment_267798 Enquanto estiver escrito no site ... Available: 1-2 weeks Com certeza tem que reservar pela store online ... tbm passei por isso ... Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201214 anos comment_272103 Bom, sei que o tópico é antigo, mas darei minha contribuição, caso alguém venha a ter essa dúvida. Fui aos EUA louco pra comprar o 4S branco, 16GB, desbloqueado. Nas 2 primeiras vezes que fui à Apple, fiquei frustrado por não ter o modelo que eu queria. Pelo que entendi, os desbloqueados vendem MUITO rápido. Então um vendedor me disse que eu teria que reservar pelo site, a partir das 21h e pegar na loja, no dia seguinte. E o problema é que dificilmente eu estava perto de algum lugar com internet nesse horário.. Eu sempre voltava pro hotel depois das 22h, e sempre estavam esgotados os aparelhos. Só consegui reservar indo na própria loja e usando a internet lá mesmo. O que tmb foi difícil, porque muita gente faz isso também. Quando faltavam 2 minutos pras 21h eu tentei e consegui, surpreso. Quando deu 21h tentei novamente, só pra tirar a prova: Já não havia mais desbloqueados disponíveis.... A coisa é cruel mesmo. Tive que ficar colado no computador mais de 1 hora antes pra conseguir reservar. É guerra... Caraca. Abraços. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201214 anos comment_272160 Del rei, isso não vale pra se eu quiser reservar antes de chegar lá não? Só posso fazer a reserva de 21h do dia anterior pra poder comprar? Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201214 anos comment_272163 alguem sabe dizer se tem problema na alfandega pra entrar com um iphone 4s vindo de fora? Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201214 anos comment_272166 Se vc colocar o Chip que vc usa no Brasil não tem problema na alfândega, pois entra como telefone pessoal ... claro que fora da ciaxa né !!! E respondendo a Luciana, pode sim reservar antes e pedir pra entregar em algum endereço de lá, mas pra buscar na própria loja ainda não ... só reserva da maneira que o colega de cima fez . abraços Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201214 anos comment_272200 o prob é que disseram que para o iphone é um chip menor, diferente dos comuns dos outros celulares. to com medo de ter q pagar importação! =/ Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201214 anos comment_272213 Massa, Beto, brigadão! Só que você sabe me dizer por onde eu faço isso no site? Não tô encontrando. Como vou alugar casa lá, fica bom assim também. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos comment_272337 Ok. Achei, Beto. Só queria saber o seguinte: como é a forma de pagamento? Tem que ser pelo cartão de crédito, não pode ser pelo débito não? E, brasileiro, normal, com o preço normal ou tem uma taxa diferente? Preciso me organizar caso não seja pelo cartão de débito. Obrigada. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201214 anos comment_272759 Isso ... tem que ser pelo cartão de crédito e internacional, para o iphone não tem taxa extra ... vc vai pagar apenas o valor do dólar do dia que sua fatura fechar, coloque o endereço de entrega e endereço de cartão iguais ... ou seja .. .o mesmo endereço da casa que vc vai alugar. Sem problemas ... vai dar tudo certo . o prob é que disseram que para o iphone é um chip menor, diferente dos comuns dos outros celulares. to com medo de ter q pagar importação! =/ Sim ... o Chip é menor ... mas toda operadora do Brasil já tem esse Chip ... vai em uma delas e pede pra trocar pois vc vai usá-lo em um iphone ... assim não terá problemas. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201214 anos comment_273310 Ok. Achei, Beto. Só queria saber o seguinte: como é a forma de pagamento? Tem que ser pelo cartão de crédito, não pode ser pelo débito não? E, brasileiro, normal, com o preço normal ou tem uma taxa diferente? Preciso me organizar caso não seja pelo cartão de débito. Obrigada. Toda compra nos EUA têm os impostos locais a pagar. Em Orlando (Flórida) são 6,5% em cima do anúncio. Verifique no estado que vc for. Não é só o preço do anúncio. se quiser, pode comprar um cartao do tipo Visa Travel Money e não precisa ficar levando dólar vivo e nem se preocupar com a fatura do cartão. Acho que só dá pra reservar no dia anterior à compra mesmo... Mas não tenho certeza.......... Abraços!!! o prob é que disseram que para o iphone é um chip menor, diferente dos comuns dos outros celulares. to com medo de ter q pagar importação! =/ Cara, o chip é menor, mas eu cortei meu chip e encaixei tranquilamente. Vc só precisa ter cuidado pra não cortar a parte metálica do chip, onde faz o contato. É moleza, nem precisa comprar outro chip. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.