Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc tem os atributos técnicos mas sofre no comercial?


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou profissional de vendas e Mkt, atuo diretamente com atividades comerciais, sendo responsável pela parte comercial regional de um gde site.

Minha atracão ao mercado de apps foi instantanea, qdo percebi o tamanho do iceberg. Percebi que muito do que os gdes desenvolvedores carecem é de percepção comercial, algo que me sobra, pelo menos acredito nisto. O talento que permite alguns serem criativos e fazerem a diferença no desenvolvimento é tbem oq normalmente permite alguém sair do comum na área comercial.

Aqui estou me colocando a disposição de quem quiser trocar idéias, conversar sobre possibilidades de negócios ou ate busca por patrociandores de boas idéias!

Detalhe...assim como os desenvolvedores aqui

percebem projetos muito imaturos, sei que tbem irei considerar muita coisa pouco viável comercialmente.... E a idéia é essa! Discutir comigo é como discutir com um leigo no tema e isso interessa comercialmente!!

Tbem estou em busca de empresa que possa desenvolver minha idéia de app, e que antes consiga me entregar as soluções que busco qto a sigilo, qualidade, contratos, etc.

Obrigado desde já!

Qq assunto podem encaminhar para httpmartini@gmail.com, alem deste espaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...