Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_262028 quando eu inicio o Vuze a internet cai . Ai para ela voltar preciso encerrar o Vuze e reiniciar o modem Wi-fi. alguem tem alguma ideia doque esteja acontecendo? Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_262032 Vuze é um aplicativo de torrent que abre centenas de portas TCP/IP causando uma espécie de entupimento na banda da sua internet. O resultado é que tudo mais fica extremamente lento inclusive para outros computadores que estiverem usando a mesma rede via um roteador. Não conheço o Vuze mas todos esses aplicativos tem algum mecanismo para diminuir a banda usada exclusivamente para ele. Procure nas preferencias dele, no Transmission que eu uso tem um ícone de uma tartaruga... Editado 18 de dezembro de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos Autor comment_262037 obrigado mas o download ja e mt lento se diminuir vai demorar horas para baixar uma musica. No meu antigo pc eu usava mp3 rocket q era mt rapido mas ele n funciona no mac, alguem me recomenda algum bom? Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos Autor comment_262047 acabei de baixar esseTransmission e ele tb fez com que minha rede desse problema mesmo com a tartaruga ligada Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201114 anos comment_262079 Entendi, diga como é sua rede para entendermos melhor: provedor, modem, roteador, versão do firmware atualizada?, etc. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201114 anos Autor comment_262087 E' virtua 20 mega roteador 3 com ( e horrivel) e o modem n sei. O q e isso de firmware? Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201114 anos comment_262144 Firmware é o software que roda dentro do seu roteador. Periodicamente o fabricante solta versões novas que corrigem alguns problemas. Vá no site da 3com, ache o modelo do seu roteador e instale. Pode ser que o problema desapareça... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.