Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

a rede cai ao inicializar o vuze

Featured Replies

Postado

quando eu inicio o Vuze a internet cai . Ai para ela voltar preciso encerrar o Vuze e reiniciar o modem Wi-fi.

alguem tem alguma ideia doque esteja acontecendo?

• Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Vuze é um aplicativo de torrent que abre centenas de portas TCP/IP causando uma espécie de entupimento na banda da sua internet.

O resultado é que tudo mais fica extremamente lento inclusive para outros computadores que estiverem usando a mesma rede via um roteador.

Não conheço o Vuze mas todos esses aplicativos tem algum mecanismo para diminuir a banda usada exclusivamente para ele.

Procure nas preferencias dele, no Transmission que eu uso tem um ícone de uma tartaruga...

Editado por Willy

Postado
  • Autor

obrigado mas o download ja e mt lento se diminuir vai demorar horas para baixar uma musica. No meu antigo pc eu usava mp3 rocket q era mt rapido mas ele n funciona no mac, alguem me recomenda algum bom?

Postado
  • Autor

acabei de baixar esseTransmission e ele tb fez com que minha rede desse problema mesmo com a tartaruga ligada

Postado

Entendi, diga como é sua rede para entendermos melhor: provedor, modem, roteador, versão do firmware atualizada?, etc.

Postado
  • Autor

E' virtua 20 mega roteador 3 com ( e horrivel) e o modem n sei. O q e isso de firmware?

Postado

atualize o firmware do seu roteador

Postado
  • Autor

como?

Postado

Firmware é o software que roda dentro do seu roteador. Periodicamente o fabricante solta versões novas que corrigem alguns problemas. Vá no site da 3com, ache o modelo do seu roteador e instale. Pode ser que o problema desapareça...

Postado
  • Autor

ata vlw

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.