Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261781 Tenho um iPhone 4 e tenho uma dúvida. Quando ele está com a tela bloqueada, (em standby eu acho) e faço uma busco pelo icloud sempre aparece como desconectado, quando desbloqueio e aparelho poucos segundos após ele aparece como localizada a um minuto, espero mais um tempo, a tela bloqueia novamente e faço nova busca, ai vem a mensagem que o mesmo está desconectado. Já fiz de tudo redefini todos os ajuste, mas continua do mesmo jeito. Já não sei mas como fazer, isso é normal ou defeito do aparelho? Todos os ajuste estão ativados para tal (Buscar iPhone), minha amiga tem um 3GS e não fica assim, é só logar no icloud que instantaneamente aparece a bolinha verde de encontrado em um minuto, mesmo estando a tela bloqueada por um bom tempo... Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261823 Calma amigo...deve ser super simples de resolver! Primeira coisa: Quando isso acontece, vc está embaixo de 3g ou WIFI? Se for WIFI é normal! Ao entrar em repouso o iPhone desliga a WIFI para não gastar bateria. Perceba que quando vc desbloqueia alguns segundos depois ele aparece no iCloud...certo? Faça o teste usando a 3G. Abs! Denunciar
Postado 16 de agosto de 20187 anos comment_1190360 Eu tive meu iphone roubado e eu tentei rastrear pelo buscar e sempre mostrava a ultima localização estando no modo offline e ai agora não mostra mais, so mostra que ele está desconectado. isso ocorre porque ele foi desbloqueado ou esta descarregado ou desligado ? Denunciar
Postado 17 de agosto de 20187 anos comment_1190429 Isso aconteceu comigo também. Eu também estou procurando uma resposta para essa consulta. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.