Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23180 To jogando guitar hero 3 no mac com o teclado aluminium e dá pra jogar muito bem. Fiquei viciado esse fim de semana. Pra galera que tava com medo por que achava que nao dava pra jogar, dá pra jogar blz mesmo. Configura os botoes, coloca o teclado como se fosse uma guitarra e lets rock! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.