Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda. Meu Hackintosh não inicia instalação, e trava na maçã da apple.


PedrodoNordeste

Posts Recomendados

Olá à todos , primeiramente gostaria de elogiar este forum, Muito bom, mas estou com uma dúvida.. Ontem eu baixei o Iaktos s3 v2 Snow Leopard, passei para DVD na menor velocidade possível, mas quando iniciei ficou uma telinha em cima da maçã após o Boot, como se fosse uma plaquinha de proibido, Gostaria de saber como prosseguir, pois quero muito esse hacktosh preciso dele pois meu Windows sofreu problemas serios e esse hacktosh é minha ultima esperança, As especificações do meu PC são:

AMD athlon 64 3000+

Nvidia G-force 6100 nforce 410

80 GB de espaço total

SATA

OBS: Eu tentei ativar o AHCI não sei como fazer, o tipo do meu PC é Phoenix Bios, ele tem Raid, um tecnico me disse que RAID e AHCI é a mesma coisa mas eu tenho minhas dúvidas, Porem gostaria de saber se é viável instalar esse SO no meu Pc, até mais abçs..

Eu também acho que existe a hipotese, que seja a kernel, que não reconhece meu processador, ou placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Com AMD vc sempre vai precisar usar kernel modificado. Na customize da Distro vc seleciona um kernel nas opções. Quando não marca nenhum kernel vai sempre usar o kernel original Vanilla que é compatível somente com Intel.

No Bios vc procura pela opção AHCI. Procure no manual da sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpa a ignorância mas como eu acesso esse "Customize"? é apertando F8? pq isso eu já fiz, porem só aparece uma opção que é a mesma que quando eu aperto (Estou usando o iPC) e agora está dando kernel Panic.. Como eu faço para acessar essa opção no chamelon ou no darwin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      55.9k
    • Total de Posts
      465.3k
×
×
  • Criar Novo...